Dirigente do Flamengo minimiza influência da arbitragem em eliminação do Mundial

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz evitou responsabilizar os árbitros por atuação em jogo do Flamengo contra o Al Hilal (SAU)


Nas duas primeiras decisões da temporada 2023, o Flamengo deixou a desejar. Na Supercopa do Brasil, foi derrotado pelo Palmeiras, por 4 a 3. Já na disputa da semifinal do Mundial de Clubes, acabou superado pelo Al Hilal (SAU), pelo placar de 3 a 2. Apesar dos questionamentos em relação à equipe de arbitragem do torneio internacional, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, minimizou a interferência dos juízes.

Acho que o resultado não aconteceu e nem quero me apegar à arbitragem… Mas trouxeram um árbitro que nunca apitou Copa do Mundo. Foi uma vergonha a arbitragem, foi um absurdo. Não quero usar isso como bengala, mas foi uma vergonha a arbitragem do romeno -, disse, em entrevista ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Contra o Al Hilal, o Flamengo viu a arbitragem marcar dois pênaltis para os adversários, além de distribuir cartões amarelos e expulsar Gerson. A atuação dos juízes chamou a atenção e causou revolta nos torcedores rubro-negros que acompanharam a partida.  

Agora, o Flamengo se prepara para o último compromisso no Marrocos. Neste sábado (11), o Mais Querido disputa o terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly (EGI), a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

Cabe ressaltar que, logo após a partida contra o Al Ahly, a delegação do Flamengo embarca de volta ao Brasil. A chegada no Rio de Janeiro, no entanto, acontecerá apenas no domingo (12), por conta do tempo de viagem. Na quarta-feira (15), o Mais Querido volta a focar no Campeonato Carioca. O Fla encara o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também