Destaque

Everton Ribeiro faz promessa à torcida do Flamengo para próximos jogos e garante: “Vamos cumprir”

Compartilhe

Flamengo busca evoluir desempenho do time para conseguir resultados positivos na temporada


O Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), nessa terça-feira (21), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Logo após o confronto, a delegação saiu do Equador e retornou ao Rio de Janeiro. No desembarque da equipe, o capitão Everton Ribeiro concedeu entrevista e fez promessa à Nação.

Impressionante… Mesmo a gente oscilando tanto, não estando no nosso melhor, a torcida está sempre nos apoiando. Mais uma vez, mostrando que estão com a gente, que ama o clube acima de tudo, e é para isso que temos que dar resposta -, disse o meia, que ainda prosseguiu:

Sabemos que não será fácil, é um time competitivo, um time bom, mas a gente tem que fazer melhor, temos que dar a resposta que os torcedores merecem. Fazendo o que a gente sempre fez: correndo, deixando a vida dentro de campo, fazendo um jogo bonito e vencedor. É isso que a gente pode prometer, e vamos cumprir nos próximos jogos.

ASSISTA AO VÍDEO:

Assim que terminou o jogo, os atletas foram enfáticos ao pedir o apoio da torcida do Flamengo para o segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana, na terça-feira (28). O elenco sabe da importância de lotar o Maracanã, no intuito de reverter a desvantagem. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Importante frisar que, em caso de empate ou novo revés, o Flamengo perderá o título da Recopa para o Del Valle. Para ficar com o troféu do torneio, o Mengão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Por isso, Vítor Pereira deve enviar o time Sub-20 para enfrentar o Botafogo, no sábado (25), pela Taça Guanabara. Esta partida será disputada no Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 18h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Torcida organizada comprada com dinheiro para o AERO-FLA, INGRESSOS, além de churrascos.

    Parabéns VP\PS-2023 vai ser protagonistas de 3 percas de títulos em 3 possíveis em intervalos de 20 dias, depois da vergonhosa e humilhante participação no MUNDIAL vai pedir música no Fantástico e ficar para história.

    Mais uma rescisão DR MB, mais um na lista de credores, enquanto o Sr tiver contribuindo para títulos vai ficando, então sugiro expulsar logo esse PS ATUAL , cobriremos novamente o prejuízo, não podemos é ficar sem títulos com um elenco desses.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026