Destaque

Fabrício Bruno minimiza vaias para Vítor Pereira e dedica vitória do Flamengo ao treinador

Compartilhe

Vítor Pereira foi vaiado no intervalo, quando o Flamengo perdia por 1 a 0 para o Volta Redonda


O Flamengo viveu dois tempos distintos na noite desta quarta-feira (15), quando bateu o Volta Redonda, por 3 a 1, de virada, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Na primeira etapa, o Mengo pouco criou e saiu em desvantagem. Na segunda metade, o Rubro-Negro mudou a postura e saiu com a vitória. No intervalo, o técnico Vítor Pereira foi vaiado pela torcida presente no Estádio Raulino de Oliveira, e contou com apoio de Fabrício Bruno após o duelo.

Temos consciência do primeiro tempo que fizemos. A gente entende o torcedor, tem o direito dele de vaiar. A gente está trabalhando arduamente, dia a dia. Confiança plena no Vítor, um cara que vem com uma metodologia diferente e tem tentando implementar as coisas que ele acredita. Temos aceitado superbem. Então, a vitória a gente dedica a ele. Um cara trabalhador e que a gente gosta muito — disse Fabrício Bruno, na zona mista do estádio do Volta Redonda.

Na primeira etapa, o Volta Redonda abriu o placar, nos acréscimos, com Luizinho, em contra-ataque rápido. Ainda antes do intervalo, Gabigol perdeu um pênalti. Para o segundo tempo, Vítor Pereira desfez o esquema com três volantes, sacando Gerson, com dores, para a entrada de Everton Ribeiro. O camisa 7 se destacou e comandou a virada rubro-negra, com dois gols do camisa 10 e um de Pedro.

Com o resultado, o Flamengo retornou para a liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos, um acima do Botafogo, vice-líder. O Mais Querido volta a campo neste sábado (18), contra o Resende, novamente em Volta Redonda, pela sétima rodada da competição. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Para este jogo, Vítor Pereira confirmou que irá escalar reservas.

Isso porque, na terça-feira (21) o Flamengo joga na altitude de Quito, contra o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. O confronto no Equador é válido pela partida de ida. Já a volta acontece no Maracanã, no dia 28 de fevereiro. O duelo é uma reedição da final de 2020, quando o Rubro-Negro sagrou-se campeão, com o placar de 5 a 2 no agregado.

Notícias recentes

  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026