FIFA define local de jogo entre Flamengo e Al Ahly, pela disputa de 3º lugar do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu a semifinal para o Al Hilal (SAU)


O Flamengo perdeu para o Al Hilal (SAU) por 3 a 2 na última terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes. Desse modo, o Rubro-Negro irá disputar o terceiro lugar diante do Al Ahly (EGI) no sábado (11), já que o time egípcio foi derrotado pelo Real Madrid (ESP) por 4 a 1, nesta quarta (08). O local do embate entre o Mais Querido e a equipe do Egito, inclusive, já foi definido.

Com o confronto sacramentado entre Flamengo e Al Ahly, pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, a FIFA decidiu levar o embate para Tânger, a partir das 12h30 (horário de Brasília). A decisão da competição intercontinental, por outro lado, acontecerá às 16h (de Brasília), entre Real Madrid e Al Hilal.

Logo após a disputa de terceiro lugar contra o Al Ahly, a delegação do Flamengo retorna no mesmo dia ao Rio de Janeiro. Isso porque, o Rubro-Negro tem jogos pelo Campeonato Carioca e a decisão da Recopa Sul-Americana pela frente, diante do Independiente del Valle (EQU). Este, inclusive, pode ser o primeiro título do Mais Querido na temporada.

Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Al Ahly no sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília), pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. A Rede Globo, na TV aberta, e o SporTV, na fechada, exibem o duelo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também