Foto: Divulgação/Portuguesa
Visando fortificar todas as divisões de futebol do clube, o Flamengo segue em busca de reforços. Com foco na categoria sub-16, o Mais Querido acertou a contratação de Marcel Levy. O lateral esquerdo estava atuando no Portuguesa e, agora, integrará o plantel de jovens do Rubro-Negro. O atleta é mais um dos diversos nomes que o Time da Gávea encaminha para o plantel inferior do Fla.
Marcel Levy tem futuro acertado com o Flamengo. Com 16 anos, o lateral esquerdo chegará para integrar o elenco sub-16 do Fla para a temporada 2023. O defendor passou duas semanas sendo avaliado pelos profissionais do Rubro-Negro. Aprovado, o jovem deixa o Portuguesa e entra para a lista de reforços para a divisão inferior do clube. A apuração é do portal ‘FlaBase’.
Destaque na principal competição estadual do Rio de Janeiro, Marcel Levy estava sendo observado pelo Departamento de Scout do Flamengo (DSFLA) desde o ano passado. A comissão do Rubro-Negro analisou o desempenho do jovem defensor com a camisa da Portuguesa no Cariocão 2022 da categoria. Dentre as principais qualidades do lateral estão: velocidade, distribuição de passes e boa marcação.
Com isso, Marcel Levy se junta a Sérgio Júnior, Miguel ‘Dante’, Nicolas Borba e Johny Góes, como alguns dos reforços do Flamengo para a divisão sub-16 em 2023. Na Gávea, os jovens poderam acompanhar de perto a evolução de outros atletas da idade que estão tendo destaque no clube, como por exemplo: Lorran.
Recentemente, o cria se tornou o jogador mais novo a balançar as redes com o Manto Sagrado na história do Fla. Além disso, Lorran vem fazendo boas atuações pelo Mais Querido nas competições profissionais, como o Campeonato Carioca e, inclusive, foi relacionado para a primeira final internacional do Flamengo na temporada.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…