
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo volta a campo na terça-feira (21), contra o Independiente del Valle (EQU), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Por conta disso, o técnico Vítor Pereira finalizou a preparação para o embate da competição internacional nesta segunda-feira (20), no Estádio Olimpico Atahualpa, no Equador.
Para o embate diante do Independiente del Valle, o técnico Vítor Pereira pretende utilizar força máxima, com intuito de abrir boa vantagem e decidir a competição dentro de casa, no Maracanã. O treinador português terá cinco desfalques para o embate: os atacantes Bruno Henrique e Marinho, os meio campistas Gerson e Victor Hugo, e o zagueiro Léo Pereira estão contundidos.
Até o momento, o Flamengo não conquistou nenhum título na temporada, já que perdeu a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes. Portanto, o técnico Vítor Pereira enxerga como uma boa oportunidade a Recopa Sul-Americana para erguer o primeiro troféu com o Manto Sagrado. O embate de volta da competição internacional acontecerá na próxima terça-feira (28), no Maracanã.
Antes disso, no entanto, tem a partida de ida entre Flamengo e Independiente del Valle, nesta terça-feira (21). O embate começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O jogo terá exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…
Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…
Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…
Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…
Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…
Filipe Luís deve ser anunciado oficialmente pelo Monaco (FRA) ainda nesta semana Demitido do Flamengo…