Notícias

Flamengo finaliza treino desta quinta com novidades para Vítor Pereira

Compartilhe

Jogo acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha


O Flamengo encara o Botafogo no sábado (25), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Após receberem folga na quarta (22), os atletas rubro-negros voltaram aos treinamentos nesta quinta (23), com foco total no clássico. Na atividade realizada no CT do Ninho do Urubu, o técnico Vítor Pereira contou com novidades.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Flamengo teve o retorno de dois atletas aos treinamentos. Trata-se de Hugo Souza e Marinho. Recuperados de dores na coxa esquerda e de uma tendinite patelar, respectivamente, os jogadores estarão à disposição de Vítor Pereira, no sábado (25). Importante frisar que, tanto o goleiro quanto o atacante foram desfalques no jogo contra o Indpendiente del Valle (EQU), pelo embate de ida da Recopa Sul-Americana.

Nesta partida contra o Botafogo, Vítor Pereira planejava mandar a campo uma equipe formada por reservas. No entanto, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, alguns jogadores do time principal se colocaram à disposição para seguir viagem para Brasília. Com isso, o treinador estuda algumas possibilidades antes de definir a escalação para jogo contra o Alvinegro Carioca.

Botafogo x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. No atual momento, o Mais Querido é o líder isolado do Carioca, com 20 pontos. Já o adversário é o segundo, somando 16. A partida terá exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla vai transmitir a partida AO VIVO e COM IMAGENS, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via DaleApp.

Ver comentários

  • É nítido que os jogadores se esforçaram e jogaram D+ na SUPERCOPA, MUNDIAL nem se fala e terça, RECOPA, foram monstros, não justifica mais um treino físico (preparo físico está no ápice), mais 50 dias de férias seria um exagero, mas pelo menos 30 é justíssimo, haja vista, que o ano 2023 foi estafante, mts jogos e treinos físicos , acredito que já dá para a CÂMARA MUNICIPAL ou ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA homenagear o VP e esse grande PREPARADOR FÍSICO entregando a chave da cidade pelos feitos obtidos, parabéns antecipado.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026