Flamengo foi superado por 3 sets a 2, na última quinta-feira (09)
O Flavôlei entrou em quadra na noite da última quinta-feira (09), contra o Fluminense, em partida válida pela Superliga Feminina. O duelo foi disputado no Tijuca Tênis Clube, casa do Sesc-Flamengo na temporada. Em clássico importante, o time rubro-negra saiu derrotada por 3 sets a 2, e viu a chance de entrar no G4 da competição escapar.
Confia as parciais
- 1º set: Sesc-Flamengo 22 x 25 Fluminense
- 2º set: Sesc-Flamengo 27 x 25 Fluminense
- 3º set: Sesc-Flamengo 22 x 25 Fluminense
- 4º set: Sesc-Flamengo 25 x 18 Fluminense
- 5º set: Sesc-Flamengo 10 x 15 Fluminense
Além da rivalidade pelo clássico, o embate era considerado decisivo pelas duas equipes para o decorrer da competição. Isso porque, ambos os times disputam diretamente um lugar no G-4. Sesc-Fla e Fluminense sabiam que uma vitória podia ser definitiva para acabar no grupo que segue com vantagem à fase eliminatória. Os quatro primeiros na primeira fase podem fazer o jogo decisivo das quartas de final em casa.
Semifinalista da Copa Brasil, que retorna em março, o Sesc-Flamengo tropeçou no início da Superliga e cresceu do decorrer da competição. No entanto, a equipe treinada por Bernardinho reencontrou a derrota no duelo contra o Fluminense.
Com o resultado, o Sesc-Flamengo permaneceu na quinta colocação com 27 pontos. Já o Fluminense, com 29, segue em quarto, e abriu vantagem. Osasco e Minas também se enfrentaram na última quinta-feira (09), e com vitória paulista, as equipes somam 33 e 31 pontos, respectivamente.
O Sesc-Flamengo volta a quadra na próxima terça-feira (14), contra o Brasília, pela 16ª rodada da Superliga de Vôlei. A partida será disputada na capital federal, às 21h30 (horário de Brasília).
Muitas falhas infantis das jogadoras do flamengo. Não sei se estavam nervosas ou são fracas .