Notícias

Flamengo prepara proposta de R$ 55 milhões por Allan, volante do Atlético-MG

Compartilhe

Além do Flamengo, Palmeiras também tem interesse no jogador


Buscando reforçar o elenco, o Flamengo movimenta o mercado do futebol atrás de reforços para o plantel rubro-negro. Vítor Pereira manifestou desejo de obter um volante para a equipe. Com isso, a diretoria do Mais Querido abriu negociações com Allan. O jogador pertence ao Atlético-MG, porém o Fla deve desembolsar cerca de R$ 55 milhões para tirar o atleta da equipe mineira.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, do portal ‘UOL’, o Flamengo está tratando com o Atlético-MG para tentar obter Allan. As negociações entre os clubes giram entorno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões, na atual cotação. Porém, o Rubro-Negro recebe companhia do Palmeiras. A equipe paulista acompanha de perto as conversas entre o clube mineiro e o time carioca.

Allan atua em posição desejada por Vítor Pereira. Recentemente, o português reforçou à diretoria do Flamengo a necessidade de contratações para a equipe. Além de um primeiro volante, o comandante também solicita um ponta direita. Vale reforçar, que o meio de campo flamenguista tem sido alvo de críticas desde a saída de João Gomes, para o Wolverhampton (ING).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com 25 anos, Allan figura corriqueiramente entre os titulares do Atlético-MG. De acordo com dados do ‘Tranfermarkt’, o valor de mercado do atleta é 6,5 milhões de euros, cerca de R$35 milhões, na cotação atual. O volante tem contrato com a equipe mineira até dezembro de 2025. Em 2023, o jogador atuou em apenas quatro partidas.

Pelo Atlético-MG, Allan soma 161 partidas, com duas assistências para companheiros. O volante, inclusive, já passou pelo futebol carioca. Atuando pelo Fluminense, o jogador entrou em campo 34 vezes e deu um passe para gol. Além dos clubes brasileiros, o atleta também tem passagens por: Apollo Limassol, do Chipre; Hertha Berlim e Eintracht Frankfurt, ambos da Alemanha; Sint-Truidense V.V., da Bélgica; e Seinäjoen, da Finlândia.


Ver comentários

  • Incrível. Vende João Gomes barato e compra Allan. Jogador médio... Era melhor não ter vendido.

  • João Gomes não foi vendido barato foi muito bem vendido para um volante 105 milhões e o Flamengo está um volante que joga tanto quanto e com uma saída de bola melhor pela metade do preço do João, é um baita negócio

  • Alan me chama atenção desde que jogava no Fluminense, vale cada centavo

  • Tomara que consiga contratar este bom jogador.
    A saída de J. Gomes foi de uma incompetência enorme. O jogador estava totalmente entrosado com a equipe e era o mais eficiente volante brasileiro.
    O Mengão tinha ofertas por Matheus França, com valores superiores ao da venda do JG e poderia mantê-lo sem perder oportunidade de receita.. Também desprezou o Rodinei e agora, não tem lateral que satisfaça.
    Coisas que só Freud explica.

  • 10 MILHÕES DE EUROS?!!! MAIS DO QUE VENDEU O MICHAEL HÁ POUCOS MESES?! MICHAEL FOI VENDIDO P APROXIMADAMENTE QUSE 8 MI DE DÓLARES... POR ISDO QUE DIGO E REPITO, ESSES CRIMINOSOS VIVEM VENDENDO JOIAS A SEREM LAPIDADAS EM TROCA DE BANANAS. E NA HORA DE COMPRAR OU CONTRATAR JOGADORES E TÉCNICOS... ELE MB QUE SE ACHA UM GRDE ENTENDIDO NO MEIO DO FUTEBOL JUNTO C SEU PARCEIRO SPINDEL... E O LANDIM OUTRO QUE VIVE APLAUDINDO ESSAS MALUQUICES OU SAFADEZAS COM A NAÇÃO DOENTE QUE SEMPRE BANCA ELE$$$.

  • 10 MILHÕES DE EUROS?!!! MAIS DO QUE VENDEU O MICHAEL HÁ POUCOS MESES?! MICHAEL FOI VENDIDO P APROXIMADAMENTE QUSE 8 MI DE DÓLARES... POR ISDO QUE DIGO E REPITO, ESSES CRIMINOSOS VIVEM VENDENDO JOIAS A SEREM LAPIDADAS EM TROCA DE BANANAS. E NA HORA DE COMPRAR OU CONTRATAR JOGADORES E TÉCNICOS... ELE MB QUE SE ACHA UM GRDE ENTENDIDO NO MEIO DO FUTEBOL JUNTO C SEU PARCEIRO SPINDEL... E O LANDIM OUTRO QUE VIVE APLAUDINDO ESSAS MALUQUICES OU SAFADEZAS COM A NAÇÃO DOENTE QUE SEMPRE BANCA ELE$$$.

  • Se não bastasse ter vendido João Gomes (que estava jogando o fino da bola e poderia ter se valorizado ainda mais), vão gastar uma grana em um outro jogador mediano e de quebra, um cara que já debochou do Flamengo e comissão técnica! Mais uma para a conta desse Marcos Brás!!!

  • Ele sabe que pra jogar no mais querido vai ter que pedir desculpas á nação pelos atos de indisciplina cometido contra o flamengo lá no Mineirão. Perguntei ao gabi gol, ele sabe contar o que aconteceu naquele jogo.

  • Acho muito mais vantagem pro Fla o futebol do Fabricio Díaz, volante uruguaio de 20 anos do Liverpool-URU.

Notícias recentes

  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026