Notícias

Flamengo treina neste domingo com foco total no jogo decisivo da Recopa

Compartilhe

Flamengo encara Independiente del Valle (EQU) nesta terça-feira (28), pela Recopa Sul-Americana


Após vencer por 1 a 0 o Botafogo nesse sábado (25), pela nona rodada do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Isso porque, na manhã deste domingo (26), os atletas já ‘viraram a chave’ e focam na preparação para o jogo decisivo pela Recopa Sul-Americana.

Vítor Pereira comanda treinamento a partir das 9h (horário de Brasília) deste domingo (26). As atividades acontecem no CT Ninho do Urubu. Importante frisar que, além dos jogadores titulares, os atletas que atuaram no clássico contra o Botafogo, em Brasília, têm a reapresentação marcada para o mesmo horário.

No clássico contra o Botafogo, Vítor Pereira optou em poupar todos os jogadores titulares. Diante disso, o Flamengo atuou no embate com uma equipe formada por reservas e atletas das categorias de base do clube. Porém, o elenco principal não teve folga. Pela manhã do último sábado (25), o plantel que não viajou para Brasília realizou atividades no CT Ninho do Urubu. O intuito do treinador é deixar o time rubro-negro ajustado para o embate decisivo pela Recopa.

Nesta terça-feira (28), o Flamengo tem mais um jogo decisivo na temporada. Às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Independiente del Valle (EQU), no Maracanã, pelo embate de volta da Recopa. Como na partida de ida, o Fla perdeu por 1 a 0, agora, o Mengo precisa de dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão do torneio.

Em caso de repetição do placar, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o resultado, o torneio será decidido nos pênaltis. A partida terá exibição da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026