Por: Bruno Villafranca e Leonardo José
Camisa 20 do Flamengo, Gerson ainda não ganhou a plena confiança da comissão técnica de Vítor Pereira. Com a vaga de titular ameaçada, o jogador busca melhorar o ritmo de jogo para ganhar moral com o treinador. No entanto, dores no tornozelo tiraram o volante do duelo de ida da Recopa Sul-Americana. Agora, neste sábado (25), o jogador deu indícios de melhora e treinou normalmente no Ninho do Urubu.
Gerson sofreu uma entrada no jogo contra o Volta Redonda e, desde então, começou um tratamento considerado como simples pelo departamento médico. A previsão era que o jogador pudesse entrar em campo contra o Independiente del Valle (EQU), no Equador, mas o atleta não se recuperou e sequer viajou para Quito, com dores no tornozelo.
Depois de novos trabalhos para sanar o problema no local da pancada, Gerson se recuperou e demonstrou normalidade no treino deste sábado (25). O camisa 20, dessa forma, fica à disposição de Vítor Pereira para o jogo de volta da Recopa, na terça (28).
A equipe principal do Flamengo ficou no Rio de Janeiro, onde teve atividades pela manhã. Enquanto isso, os reservas e os garotos do Sub-20 viajaram para Brasília, onde encaram o Botafogo.
O clássico estadual é válido pela nona rodada da Taça Guanabara e começa às 18h (horário de Brasília). O Mengo será comandado por Vítor Pereira, que dirigiu as atividades do time principal, pela manhã, e viajou à capital federal no período da tarde. Vale lembrar que Botafogo x Flamengo ocorre no Estádio Mané Garrincha e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Ver comentários
vende o gerson
Gerson super fraco!!! Tem que ser banco para Vidal!!!!!
Gerson é banco para Vidal!!!