Jogador do Real Madrid abre o jogo sobre não disputar final do Mundial com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Final do Mundial será decidida entre Real Madrid (ESP) e Al Hilal (SAU)


O Flamengo não conseguiu alcançar um dos grandes objetivos da temporada: o bicampeonato mundial. Apesar das crescentes expectativas acerca da possibilidade do Mais Querido enfrentar o Real Madrid (ESP), o Rubro-Negro terá que se contentar com a disputa do terceiro lugar. Tchouaméni, meio campista da equipe merengue, declarou que o grupo assistiu a semifinal contra o Al Hilal (SAU) e, mesmo sem o Time da Gávea na decisão, a final contra os sauditas será difícil.

— Nada disso. O fato de o adversário não ser o Flamengo não quer dizer que seja mais fácil, nem um pouco. Assistimos a partida deles contra o Al Hilal e sabemos que a final vai ser muito complicada, muito difícil – declarou o jogador do Real Madrid.



O encontro entre Flamengo e Real Madrid era esperado e trazia grandes expectativas. Com a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal, e vitória da equipe merengue contra o Al Ahly (EGI) por 4 a 1, o embate não será possível. Enquanto os saudistas enfrentam o time espanhol, o Mais Querido disputa o terceiro lugar com o plantel egípcio.

A última declaração de um jogador do Real Madrid a respeito da final do Mundial foi de Rodrygo, atacante da Seleção Brasileira. O atleta de 22 anos revelou que o triunfo dos asiáticos sobre o Flamengo, na terça-feira (07), não surpreendeu. Por outro lado, o técnico do campeão europeu, Carlo Ancelotti, afirmou que não contava com a eliminação rubro-negra na semifinal. A justificativa da derrota do Mais Querido, na opinião do treinador, é que o time brasileiro ainda está em início de temporada, enquanto as outras equipes estão em um ritmo mais acelerado.

Após derrota na semifinal, o Flamengo assistirá o Al Hilal tentar anular o favoritismo do Real Madrid na decisão do Mundial de Clubes. Enquanto isso, o Mais Querido tenta recuperar o ânimo para a disputa do bronze, contra o Al Ahly. O confronto acontece no sábado (11), às 12h30 (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também