Mãe de David Luiz recebeu primeiros socorros ainda dentro no avião
Após terminar a participação no Mundial de Clubes, o Flamengo deixou Marrocos rumo ao Brasil no último sábado (11). Além dos jogadores e de toda comissão técnica do Mais Querido, familiares dos atletas também estavam no voo. Passando mal ainda com o avião em trânsito, Regina Célia Moreira, mãe do zagueiro David Luiz, precisou ser atendida pelo Departamento Médico do Fla.
No voo de volta do Marrocos para o Brasil, a pressão da mãe de David Luiz baixou e, com isso, começou a se sentir mal. Recebendo os primeiros socorros ainda dentro do avião pelo Departamento do Flamengo. Assim que chegou ao Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (12), Dona Regina foi encaminhada para um hospital para realizar exames. No momento, o estado de saúde se encontra estável.
Por meio das redes sociais, David Luiz fez questão de agradecer aos profissionais do clube que ajudaram nesse acontecimento: “Esse post vem em agradecimento a todo staff medical do Flamengo pela forma genial, profissional e amorosa que trataram o acontecimento com minha mãe no voo de volta!!! Se não fosse vocês , talvez ela não estaria aqui hoje!!! Mto obrigado do fundo do meu coração ao Doutor Tannure, Fernando Bassan, Marcelo Soares, Leandro enfermeiro e Castor e todas as pessoas q se mobilizaram para ajudar!!! Amo vocês e te amo muito, Mãe!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Passado o susto, David Luiz segue à disposição de Vítor Pereira para os próximos compromissos da equipe na temporada. Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado, com 14 pontos. Já o time da ‘Cidade do Aço’ é o quarto, somando 13.
O duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca terá exibição da Band, em canal aberto, e da Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube e no ‘Daleapp’, ao vivo e com imagens.
Parentes acompanham o time profissional no voo? Engraçado, geralmente isso acontece só na confraternização da empresa no fim de ano. Poderiam administrador melhor isso aí. Flamengo parece um centro de lazer para grandes jogadores que agora só querem bater uma bolinha.