Notícias

Resta um setor com ingressos à venda para Flamengo x Del Valle, pela Recopa Sul-Americana

Compartilhe

Jogo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (28)


O Flamengo vai precisar do apoio da torcida para reverter o resultado contra o Independiente del Valle (EQU), na Recopa Sul-Americana. Com a derrota desta terça-feira (21) por 1 a 0, em Quito, no Equador, os jogadores rubro-negros esperam o suporte da Nação no Maracanã, na próxima terça (28). Quase todas as áreas do Templo Sagrado já estão com ingressos esgotados, mas ainda há bilhetes à venda para o setor Sul.

Os ingressos das outras áreas das arquibancadas se esgotaram rapidamente ainda na venda exclusiva para sócio-torcedor. No setor Sul, o Flamengo negociou com o Independiente del Valle e poderá colocar mais rubro-negros no espaço que costumeiramente é cedido para a torcida visitante. Como o time equatoriano tem poucos fãs, é possível que o reservado para os atuais campeões da Copa Sul-Americana fique vazio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As entradas para o setor Sul custam R$ 180 (R$ 90 a meia) e podem ser compradas no site do Flamengo. O Mais Querido começou a vender os ingressos para o jogo da Recopa no Maracanã no dia 23 de janeiro. Na ocasião, o torcedor rubro-negro vivia a expectativa para as disputas da Supercopa do Brasil e, principalmente, do Mundial de Clubes. Atualmente, a Nação está com o ‘pé atrás’ após as decepções nas duas competições, mas promete muito apoio para a busca da virada contra o Independiente del Valle.

Ainda no Equador, após a derrota na partida de ida, alguns jogadores do Flamengo ressaltaram a importância do apoio da Nação para a conquista do bicampeonato da Recopa. “Vamos jogar no Maracanã, na nossa casa, com a nossa torcida, e temos condições de reverter o placar”, disse Gabigol.

Vamos melhorar, temos vários dias para recuperar e, com nossos torcedores, temos que ganhar”, acrescentou Vidal. “Com certeza a gente vai reverter no Maracanã, com a nossa torcida. Temos mais 90 minutos, estamos confiantes de que, com a nossa torcida, conseguiremos o título”, finalizou Arrascaeta.

O duelo de volta da Recopa Sul-Americana acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para sair com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de um tento, a partida vai para a prorrogação. O Independiente del Valle jogará pelo empate para ficar com a taça.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Boto diz que Cebolinha ‘se excluiu’ do Flamengo e confirma saída do atacante

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha possui…

08/09/2026
  • Notícias

Vice do River Plate diz como venceu o Flamengo na disputa por Thiago Almada

Ignacio Villarroel deu a declaração durante a Confut Sudamericana, evento que reúne nomes ligados ao…

08/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta, Danilo e Saúl: jogadores do Flamengo reagem à indicação para Bola de Ouro 2026

A cerimônia do Ballon d’Or 2026 acontece em Londres, no dia 26 de outubro A…

08/09/2026
  • Destaque

José Boto celebra indicação do Flamengo à Bola de Ouro e valoriza legado de Filipe Luís

Atual técnico Leonardo Jardim também se manifestou sobre o Flamengo entre os melhores O Flamengo…

08/09/2026
  • Destaque

Flamengo estreia com goleada na Copa do Brasil Sub-20 e pode enfrentar o Vasco na próxima fase

Josmar foi o nome do Flamengo na vitória sobre o Forte O Flamengo estreou com…

08/09/2026
  • Notícias

“União sinistra”: Flamengo e Bayern brincam nas redes após indicação à Bola de Ouro

Clubes trocaram mensagens no X após a divulgação da lista de indicados ao prêmio de…

08/09/2026