Notícias

Técnico do Al Hilal destaca superioridade contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Compartilhe

Flamengo irá enfrentar o Al Ahly (EGI) na disputa de terceiro lugar


O Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal (SAU) por 3 a 2 na última terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do time árabe, Ramon Díaz, destacou que a equipe teve maior superioridade diante do Mais Querido e, portanto, conseguiu se classificar para a final da competição intercontinental.

Para uma equipe que é super ofensiva, e não se cria situações, quer dizer que o adversário controlou bem e ganhou por isso. Foi uma partida muita intensa, e nossos jogadores tiveram muita tranquilidade quando tivemos um homem a mais — destacou, em entrevista coletiva após eliminar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, por 3 a 2.

Enquanto o Al Hilal foca no jogo contra o Real Madrid (ESP), pela final do Mundial de Clubes, o Flamengo volta as atenções para o embate diante do Al Ahly (EGI), pela disputa de terceiro lugar. A partida será realizada na cidade de Tânger, a partir das 12h30 (horário de Brasília). Logo depois, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro, com desembarque programado para às 12h (de Brasília).

A partida entre Flamengo e Al Ahly será realizada a partir das 12h30 (horário de Brasília), pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. O embate terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.