Tiquinho Soares, atacante do Botafogo, recebeu dois cartões por reclamação
O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (25), para encarar o Botafogo, em jogo da nona rodada do Campeonato Carioca. Com time alternativo, o Rubro-Negro venceu o time rival por 1 a 0. Como de costume, a equipe de General Severiano não aceitou bem a derrota, e o atacante Tiquinho Soares perdeu a cabeça. Aos 45 minutos do segundo tempo, o camisa 9 alvinegro partiu para cima do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano e acabou expulso.
No lance, o juiz marcou falta a favor do Flamengo, em ataque do Botafogo. Sem conseguir se controlar, Tiquinho foi para cima do árbitro com reclamação ostensiva e recebeu o amarelo. Na sequência, o jogador seguiu reclamando e proferiu a frase: “Vai tomar no c*” para o juiz, que acabou aplicando o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Depois da expulsão, Tiquinho ainda acertou Tarcizo com uma cabeçada.
Depois de Tiquinho, o lateral esquerdo Marçal, do Botafogo, também acabou expulso por motivo semelhante. O defensor já havia tomado cartão amarelo por conta de falta. Depois, por partir para cima do árbitro, foi advertido novamente e recebeu o vermelho. O atleta demorou a sair de campo, se mantendo alterado e sem aceitar a derrota.
CENÁRIO PARA A SEQUÊNCIA DO FLAMENGO
Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo chegou a 23 pontos e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Agora, porém, o Rubro-Negro vira o foco para a Recopa Sul-Americana, que será decidida nesta terça-feira (28), no Maracanã, contra o Independiente Del Valle (EQU). No jogo de ida, o time equatoriano venceu por 1 a 0, e agora o Fla precisa da virada em casa para sair com o título.
O FUTEBOL DESSE RAPAZ, É UM TIQUINHO KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
O FUTEBOL DESSE RAPAZ, É UM TIQUINHO KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
Imaginem se fosse algum jogador do Flamengo que tivesse dado uma cabeçada no árbitro??? Imagina se fosse o Gabigol… Mas como foi de outros, tá tranquilo
Perder pra molecada do Flamengo não estava nos planos do “faísca”.. .rs. Tomaram um gol com 30 segundos, e o nosso goleiro só foi fazer uma defesa importante no fim do jogo. Ou seja, esse time o do Botafogo é muito fraquinho. Aí, inconformados (como qualquer timinho), pressionaram a arbitragem o tempo todo, a cada faltinha cercavam o árbitro, dedos em riste, gritos, xingavam, só piti e faniquito. O árbitro, sem medo (grata surpresa) cansou de dar cartões. E o gringo deles lá levando os melhores jogadores pros times deles da Europa, deixando a xepa aqui. ..kkkkkkkkkk. Só podia dar merda.
De interessante nesse jogo, a crescente de Matheus Gonçalves, fazendo outro gol e outro ótimo jogo, o sumiço em campo de Matheus França, a grande partida do “projeto de Xerife” Clayton, que entrou no time numa fogueira enorme, e a consistência da dupla de zaga Rodrigo Caio e Pablo. Não perderam uma bola no alto, e muito bem nos desarmes e antecipações. Rodrigo Caio prova a cada jogo que é nosso melhor zagueiro, e Pablo já vem merecendo há tempos uma sequência, depois das caneladas de Léo Pereira, e dos sustos de David Luiz e Fabrício Bruno.
Agora, na terça-feira, é só fazer dois gols, não levar nenhum e levar a taça pra casa. Os medalhões que se cuidem. Se continuarem a se arrastar em campo, com a preguiça até maior do que o ego, vão esquentar banco. Depois vão reclamar da sogra do VP …