O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (25), para encarar o Botafogo, em jogo da nona rodada do Campeonato Carioca. Com time alternativo, o Rubro-Negro venceu o time rival por 1 a 0. Como de costume, a equipe de General Severiano não aceitou bem a derrota, e o atacante Tiquinho Soares perdeu a cabeça. Aos 45 minutos do segundo tempo, o camisa 9 alvinegro partiu para cima do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano e acabou expulso.
No lance, o juiz marcou falta a favor do Flamengo, em ataque do Botafogo. Sem conseguir se controlar, Tiquinho foi para cima do árbitro com reclamação ostensiva e recebeu o amarelo. Na sequência, o jogador seguiu reclamando e proferiu a frase: “Vai tomar no c*” para o juiz, que acabou aplicando o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Depois da expulsão, Tiquinho ainda acertou Tarcizo com uma cabeçada.
Depois de Tiquinho, o lateral esquerdo Marçal, do Botafogo, também acabou expulso por motivo semelhante. O defensor já havia tomado cartão amarelo por conta de falta. Depois, por partir para cima do árbitro, foi advertido novamente e recebeu o vermelho. O atleta demorou a sair de campo, se mantendo alterado e sem aceitar a derrota.
Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo chegou a 23 pontos e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Agora, porém, o Rubro-Negro vira o foco para a Recopa Sul-Americana, que será decidida nesta terça-feira (28), no Maracanã, contra o Independiente Del Valle (EQU). No jogo de ida, o time equatoriano venceu por 1 a 0, e agora o Fla precisa da virada em casa para sair com o título.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
O FUTEBOL DESSE RAPAZ, É UM TIQUINHO KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
O FUTEBOL DESSE RAPAZ, É UM TIQUINHO KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
Imaginem se fosse algum jogador do Flamengo que tivesse dado uma cabeçada no árbitro??? Imagina se fosse o Gabigol... Mas como foi de outros, tá tranquilo
Perder pra molecada do Flamengo não estava nos planos do "faísca".. .rs. Tomaram um gol com 30 segundos, e o nosso goleiro só foi fazer uma defesa importante no fim do jogo. Ou seja, esse time o do Botafogo é muito fraquinho. Aí, inconformados (como qualquer timinho), pressionaram a arbitragem o tempo todo, a cada faltinha cercavam o árbitro, dedos em riste, gritos, xingavam, só piti e faniquito. O árbitro, sem medo (grata surpresa) cansou de dar cartões. E o gringo deles lá levando os melhores jogadores pros times deles da Europa, deixando a xepa aqui. ..kkkkkkkkkk. Só podia dar merda.
De interessante nesse jogo, a crescente de Matheus Gonçalves, fazendo outro gol e outro ótimo jogo, o sumiço em campo de Matheus França, a grande partida do "projeto de Xerife" Clayton, que entrou no time numa fogueira enorme, e a consistência da dupla de zaga Rodrigo Caio e Pablo. Não perderam uma bola no alto, e muito bem nos desarmes e antecipações. Rodrigo Caio prova a cada jogo que é nosso melhor zagueiro, e Pablo já vem merecendo há tempos uma sequência, depois das caneladas de Léo Pereira, e dos sustos de David Luiz e Fabrício Bruno.
Agora, na terça-feira, é só fazer dois gols, não levar nenhum e levar a taça pra casa. Os medalhões que se cuidem. Se continuarem a se arrastar em campo, com a preguiça até maior do que o ego, vão esquentar banco. Depois vão reclamar da sogra do VP ...