Notícias

Veja escalação do Volta Redonda para jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe

A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira


Depois de dez dias no Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Carioca. O adversário desta quarta-feira (15) será o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, casa da equipe da ‘Cidade do Aço’. Para o confronto, que começa às 21h10 (horário de Brasília), o técnico Rogério Corrêa mandará a campo o seguinte time.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Vinicius, Wellington Silva, Alix, Sandro Silva, Ricardo Sena, Bruno Barra, Dudu, Luciano, Luizinho, Pedrinho e Lelê.

Reservas: Felipe Avelino, Macário, Robinho, Marcos Vinicius, Darley, Henrique Silva, Kaylan, Cachoeira, Juninho, Iury, Kauan Souza, Julio Cesar,

Mesmo em negociações avançadas para ida ao Vasco, o atacante Lelê foi confirmado para o jogo. O atleta é o artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols. A título de comparação, o maior marcador do Flamengo na competição é Pedro, autor de quatro tentos. O Volta Redonda tem dois desfalques confirmados: o zagueiro Daniel Felipe, que sofreu uma ruptura do tendão patelar no joelho esquerdo, e do atacante Berguinho, com desconforto na coxa direita.

Por outro lado, o Flamengo vem com a força máxima disponível. Do time que vem jogando sob o comando de Vítor Pereira, apenas Léo Pereira não poderá atuar, pois se recupera de lesão na coxa. Fabrício Bruno assume a posição. Outra mudança, essa por opção técnica, foi a saída de Everton Ribeiro para a entrada de Arturo Vidal. O Rubro-Negro vai a campo com: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

O jogo vale a liderança para o Flamengo. Com 14 pontos, o Rubro-Negro está a dois do primeiro colocado Botafogo, que possui 16. Já o Volta Redonda está logo atrás, somando 13. O duelo de logo mais terá transmissão do Coluna do Fla, com imagens, no ‘DaleApp’. A narração será de Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Vitor Beloti, na reportagem.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026