Destaque

Veja provável escalação do Del Valle para jogo do título da Recopa contra Flamengo

Compartilhe

Independiente del Valle (EQU) e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28)


Após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o Flamengo encara novamente o Independiente del Valle (EQU) pela segunda partida, no Maracanã. O embate valendo o título começa às 21h30 (horário de Brasília) e, para a decisão, o técnico Martín Anselmi terá força máxima no time titular da equipe equatoriana, sem grandes mudanças.

Provável escalação: Ramírez; Fernández, Garcia, Shuncke, Carabajal e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Sornoza e Alcívar (Rodríguez); Díaz.

Atual campeão da Sul-Americana, o Del Valle disputou apenas dois jogos nesta temporada, pela Supercopa do Equador e pela primeira rodada do torneio nacional. Em ambos os confrontos a equipe de Anselmi venceu marcando três gols, sendo 3 a 0 em um, e 3 a 1 em outro, respectivamente. Agora, o time pretende manter a vantagem na Recopa para conquistar o título continental.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o duelo contra o Flamengo, a tendência é de que o Del Valle se apresente sem muitas surpresas. O grupo, vale lembrar, tem um desfalque, Julio Ortiz, que foi expulso no jogo de ida. A única dúvida do treinador argentino está em manter o time mais ofensivo ou reforçar o meio de campo a fim de manter o resultado conquistado em Quito, no Equador. Desta forma, o camisa 9 Kevin Rodríguez pode perder o lugar no time titular para o 7, Alcívar.

Procurando reverter o placar, o Flamengo, por sua vez, também vai com força total para o confronto desta terça-feira (28), contra o Independiente del Valle. Como foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Mengo precisa de dois ou mais gols de diferença para conquistar o título da Recopa. Em caso de empate no placar agregado, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a decisão será resolvida nos pênaltis.

Flamengo x Del Valle acontece no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida decisiva da Recopa Sul-Americana terá exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026