O Flamengo volta a campo neste sábado (11), contra o Al Ahly (EGI, pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. Apesar da eliminação na competição intercontinental, o técnico Vítor Pereira relatou que a equipe está no caminho certo para conquistar títulos na atual temporada.
— Estamos trabalhando há um mês e com muitos jogos no meio. É uma temporada atípica. Estamos fazendo isso passo a passo. Nesse processo, temos títulos para disputar. Não é fácil, mas estamos no caminho certo e sabemos qual é esse caminho. Vamos dar tempo ao tempo para melhorar — destacou, em entrevista ao GE.
Logo após o Mundial de Clubes, o Flamengo terá confrontos pelo Campeonato Carioca e a decisão da Recopa Sul-Americana, que está marcada para ser realizada contra o Independiente del Valle (EQU), nos dias 23 e 28 de fevereiro, no Equador e Rio de Janeiro, respectivamente. Desse modo, o Rubro-Negro ainda possui a possibilidade de conquistar um título nos primeiros dois meses da temporada.
Antes disso, contudo, o Flamengo encara o Al Ahly no sábado (11), pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. A partida será realizada a partir das 12h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Flamengo pode ultrapassar o Fortaleza em caso de vitória na Arena Castelão O Flamengo começou…
Ver comentários
O comandante da maior vergonha desde a origem dessa potência que é o Mengão não pode nem desembarcar aqui no Brasil, direto para Portugal, Lua , onde desejar. Nenhum campeonato ganho ou tds que faltam esse ano apagará as atrocidades que fez. Mais de 10. 000 torcedores viajar para passar essa vergonha é lastimável, imperdoável. Se nos livramos de Andreas (entregador de libertadores) imagine esse Técnico fajuta.