
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Ficar com o vice na Recopa Sul-Americana balançou algumas estruturas nos bastidores do Flamengo. Um dos profissionais que está na ‘corda bamba’ é o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Além disso, Hugo Souza entrou em polêmica nas redes sociais e Andreas Pereira reforçou o desejo de voltar para o Mengo. Todas essas outras notícias são abordadas no ‘Notícias’, do Coluna do Fla, no YouTube. O programa começa às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (02), no YouTube.
O ‘Notícias’ é comandado pelo repórter Vitor Beloti, que traz todas as informações sobre o Flamengo. Como dito, a situação de Marcos Braz começa a encontrar percalços. A escolha pela troca no comando do time, ao deixar Dorival Júnior sair para poder contratar Vítor Pereira, começa a encontrar críticos internos. Mas, não é só isso.
Hugo Souza se evolveu em polêmica nas redes sociais no dia seguinte da derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana. O goleiro curtiu uma publicação em que o o tema do conteúdo era uma brincadeira que ‘zombava’ do Rubro-Negro, que perdeu para o Independiente del Valle (EQU), na terça (28).
Já no outro lado do Oceano, Andreas Pereira voltou a falar sobre o retorno ao Flamengo. Não é de hoje que o meio campista deixa claro o desejo de vestir a camisa rubro-negra novamente. Além disso, o ‘Notícias’ aborda o esquema tático com três zagueiros de Vítor Pereira e as falas de Arrascaeta, em tom de desabafo após a Recopa. O programa do Coluna do Fla começa às 10h (de Brasília), nesta quinta (02), no YouTube.
Qual foi o recado do Flamengo após o corte de Wesley da Copa do Mundo?…
O que disse Wesley, ex-Flamengo, nas redes sociais? O lateral direito Wesley usou as…
Qual foi o jogador convocado para a vaga de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira? …
O que aconteceu com Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira? O lateral direito Wesley teve…
O que disse Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, sobre a situação de Wesley? Wesley…
Fisioterapeuta do Flamengo, Laniyan Neves vai integrar a comissão técnica do Uruguai A recuperação de…
Ver comentários
Pelo bem do clube ao pelo qual se diz torcedor, deveria renunciar.
Todos entenderiam que estaria fazendo a coisa certa e a problemática com seu nome teria fim.
Ele sabe que tomou decisões equivocadas e que prejudicou profundamente a equipe. Seu estilo e conduta certamente vai continuar a provocar os mesmos resultados.
Por favor, saia, Sr. Marcos Braz.
Sr. Marcos Brasz, o Flamengo merece respeito, reconheça seus bastantes erros, assuma e paça a conta, por favor, chega de tantas decisões erradas.