Notícias

AO VIVO | Bruno Henrique voltando, julgamento de Vítor Pereira e Copa do Brasil; veja ‘Notícias do Flamengo’

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17)


O dia amanheceu mais feliz para a torcida do Flamengo. Após a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, o Mais Querido observa os possíveis adversários no sorteio da competição, visto que o Rubro-Negro já está garantido nas oitavas do torneio. Com isso, os flamenguista não podem perder o programa ‘Notícias do Flamengo‘, do Coluna do Fla, que traz todas as informações do mundo preto e vermelho – com apresentação do repórter Vitor Beloti.

A transmissão vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17), via YouTube. Dentre os temas discutidos estão: a possível volta de Bruno Henrique aos jogos do Flamengo, que vem surpreendendo os profissionais do Departamento Médico do clube, e o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que não terá o Vasco – eliminado para o ABC, de Natal.

ASSISTA AO VIVO:

Além disso, Vítor Beloti também comenta a situação do chará Vítor Pereira. O português será julgado, nesta sexta-feira (17), por expulsão na temporada passada e pode pegar ‘gancho’ de suspensão. Outro assunto abordado no programa será a passagem de Agustín Rossi pelo Al Nassr (SAU). O goleiro está um grande período longe dos gramados e preocupa a Nação rubro-negra., que aguarda a chegada do defensor.

Por fim, Vítor Beloti traz todas as informações sobre as reformas da Gávea e tudo que o torcedor flamenguista precisa saber sobre o dia a dia do mais Querido. Por isso, não perca nenhum segundo da transmissão mais rubro-negra da internet. O programa ‘Notícias do Flamengo‘ começa às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17), via YouTube, no canal Coluna do Fla.


Notícias recentes

  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026