AO VIVO | PODFLA recebe Wallim Vasconcelos, ex-vice de finanças do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Wallim Vasconcelos participará ao vivo do PODFLA desta terça-feira (28)


Nesta terça-feira (28), o Coluna do Fla receberá o ex-vice-presidente de Finanças do Flamengo, Wallim Vasconcelos. O ex-dirigente será o convidado especial do PODFLA, comandado por Túlio Rodrigues e Leo José. O bate-papo ao vivo acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que Wallim Vasconcellos deixou o Flamengo em fevereiro de 2020. À época, em comunicado publicado nas redes sociais, o ex-dirigente apontou que a saída da cúpula rubro-negra teve como fator determinante “divergências em relação ao estilo de gestão”.

À época, Wallim afirmou que, em 2019, como vice-presidente de finanças do Flamengo, “raramente aconteceu” a “participação na discussão e na decisão dos temas que afetam diretamente o caixa do clube”. Com isso, o até então dirigente, optou por deixar a gestão Landim.

Temas como a saída de Wallim do Flamengo, além da opinião do ex-dirigente sobre assuntos relevantes para o clube serão abortados no PODFLA desta terça-feira (28). Torcedores rubro-negros são convidados mais do que especiais e podem participar ao vivo enviando perguntas ao ex-vice do Mais Querido diretamente do chat da transmissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também