AO VIVO | Zagueiro na mira de europeus, novidades na escalação de Vítor Pereira e tudo no ‘Pré-jogo’ de Vasco x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 21h (horário de Brasília), no YouTube


Próximo de mais uma ‘decisão’ na temporada, o Flamengo precisa de apenas um empate para eliminar o Vasco e ir à final do Carioca. Além da vantagem, Vítor Pereira também conta com alguns retornos ao grupo que atuará no ‘Clássico dos Milhões’. Sendo assim, o torcedor rubro-negro não pode perder nenhum minuto do ‘Pré-Jogo’, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 21h (horário de Brasília) deste sábado (18), via YouTube.


ASSISTA AO VIVO:


Petit e Tulio recebem Arthur ‘O Urubu Online’ na transmissão mais flamenguista da internet. No programa, o trio abordará diversos assuntos, dentre eles: a possível volta de Filipe Luís aos atletas relacionáveis de Vítor Pereira, e o zagueiro Cleiton, que entrou na mira de clube europeu. A torcida do Flamengo poderá interagir com o esquadrão do Coluna do Fla e também dizer o que espera da partida de domingo (19), contra o Vasco, no clássico ‘decisivo’.

Flamengo e Vasco medem forças, e quem vencer vai encarar o Fluminense, já classificado. Todos os detalhes do duelo serão abordados pela dupla do Coluna do Fla e o convidado especial deste sábado (18). Durante a transmissão, a torcida também saberá de tudo que o atacante Artur, do Bragatino, falou sobre a sondagem do Mais Querido.

Maracanã cheio, Vasco em baixa, dirigente rival dando ‘piti’, dúvidas na equipe do Mais Querido – no ‘Pré-Jogo, o torcedor flameguista fica sabendo de tudo que envolve a próxima partida do Flamengo. O programa vai ao ar às 21h (horário de Brasília), deste sábado (18), no canal do Coluna do Fla, no Youtube. Sendo assim, cada detalhe do mundo rubro-negro e as movimentações dos batidores do Fla, serão abordados por Petit, Tulio e Arthur ‘O Urubu Online’, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também