Destaque

Após ‘não’ ao Bahia, Marinho entra na mira de outra equipe do Brasileirão

Compartilhe

Marinho tem recebido poucas oportunidades no Flamengo com Vítor Pereira


Por: Leo José e Pedro Paulo Catonho

O Flamengo busca a contratação de um ponta em 2023. Ao mesmo tempo, o clube não descarta a liberação de um nome da posição do atual elenco: Marinho. O Rubro-Negro aceitou que o atleta negociasse com o Bahia, porém, o camisa 31 disse ‘não’. Após recusar o time de Salvador, outro tricolor nordestino está de olho no atacante. O Fortaleza estuda a aquisição do jogador para a temporada.

De acordo com apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, o Fortaleza está de olho na situação de Marinho no Flamengo e estuda a possibilidade de fazer um investimento pelo atacante. O time nordestino sonha com o reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Marinho teve conversas com o Bahia, porém, o negócio não avançou. O jogador não se interessou em jogar no time de Salvador, pois sonha em ‘fazer sucesso’ no Flamengo. Com isso, o Tricolor baiano assinou com Ademir, ex-Atlético-MG, que faz a mesma função do camisa 31 rubro-negro. Assim, houve a desistência da contratação do atleta de 32 anos.

Nesta semana, Marinho deu uma demonstração de que quer conquistar o espaço no Flamengo. Enquanto o elenco folgou por três dias, após a classificação para a final do Campeonato Carioca, o atacante foi ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para fazer atividades sozinho. O jogador esteve no CT na terça (21) e na quarta (22), enquanto os demais atletas retornaram apenas nesta quinta (23).

Em 2023, Marinho fez apenas oito jogos, não anotou gol e deu apenas uma assistência. Dessas partidas, foi titular em apenas três, quando Vítor Pereira escolheu uma equipe alternativa. O atacante soma 289 minutos no ano. Ou seja, por tempo, pouco mais de três duelos completos. Internamente, o atacante é visto como moeda de troca. Na negociação com Ângelo, do Santos, o Flamengo cogitou envolver o ponta na transação. Porém, o time paulista não mostrou interesse.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026