Arrascaeta solta o verbo sobre questão física após Flamengo ser vice da Recopa

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta marcou primeiro gol da temporada


O desempenho de Giorgian de Arrascaeta se tornou alvo de constantes críticas por parte de alguns torcedores. Na última terça-feira (28), o uruguaio marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa, mas perdeu nos pênaltis. Depois do revés, o meia soltou o verbo sobre comentários acerca da questão física.

A questão física, sou um dos caras que mais está correndo no jogo. Tenho nada que falar sobre isso. Talvez melhorar na questão técnica. Quando estou bem, sei que ajudo muito os meus companheiros. Mas a gente não é uma máquina, não joga sempre como a gente ou como o torcedor quer — revelou Arrascaeta.

Ainda segundo o meia, a torcida se baseia nos resultados para fazer os comentários depois dos jogos. Levando em consideração que diversos flamenguistas criticavam a atuação do Mengo instantes antes do gol, Arrascaeta cobrou apoio da Nação.

— Se não ganha, sempre vai reclamar o torcedor. Nós temos que continuar dando o melhor. Tem que contar com o apoio deles. tem fases que não são boas, então a gente tem que aceitar isso e superar com base no trabalho — completou Arrascaeta.

Aos 28 anos, o meia uruguaio balançou as redes pela primeira vez na temporada, contra o Independiente del Valle. Até o momento, são dez partidas na conta do Arrascaeta, com duas assistências e, agora, um gol. O próximo jogo do Flamengo, inclusive, é o clássico contra o Vasco, no domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília). O camisa 14 estará à disposição de Vítor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta é um ídolo. Talvez o maior desta geração, em termos técnicos.
    Normalmente é de seus pés que nascem as melhores e mais belas jogadas.
    Ontem, ao contrário de tudo isso, Arrasca não acertou uma bola sequer, além do gol.
    No lance do gol, pareceu que o lado profissional e latino tomou conta de Arrascaeta e o forçou a botar a bola para dentro. Antes disso, parecia estar com bronca da bola ou de ALGUMA COISA EXTRA CAMPO.
    A cobrança pelas perdas de título não podem recair sobre os jogadores. ISTO ESTÁ CLARO; Um grupo vencedor não pode ser desfeito a contra gosto da própria equipe. Duvido que algum jogador quisesse a saída de Dorival, ou de Rodinei, ou de João Gomes, ou ainda de Michael ou de Andreas. Todos estes jogadores saíram do clube por valores inferiores ao que valiam na época, ou por consideração às importância que representavam para o clube. ISTO TRAZ DESCONTENTAMENTO, POR FALTA DE RESPEITO AO PROFISSIONAL.
    Acho que foi esta a razão para tanta coisa erada que assistimos na partida de ontem. Talvez, não tenha faltado raça, respeito à torcida, ou coisa parecida. Acho que foi uma manifestação de descontentamento com o que vem acontecendo, por atitudes de incompetentes que insistem em estar à frente de um clube da grandeza do CRF, sem qualquer preparo. Ainda não incluo o Sr. Landim, pois exerceu cargos altamente desafiadores em empresas de alto padrão, mas alguns outros, passaram grande parte da vida sem aprender gerenciamento. O CRF não é lugar para estes incompetentes!

  • O travesti (lili-gabi) eu já desisti dele. Passou da hora.

  • E tem a inseparável cachaça, que não é água.

  • Outro boca aberta. Mas deussooooolivreeeee falar mal desse sem sangue.

  • Realmente do Arrasca ninguém pode reclamar… Só perde o penalte quem bate. Agora o Gabigol mais uma vez querendo ser a estrela do jogo não quis cobrar o primeiro penal. Deixaria o time mais tranquilo na esperança de algum jogador do Del Valle perder, por o Santos não pode esperar dele agarrar algum. Esse novo muralha deve ser banco do Mateus Cunha.

  • Deve ser a falta de tempo… a pubalgia… a sogra do VP… a oportunidade de mercado e o gelo no sangue do Brás… o planejamento do departamento de futebol… a onipresença do presidente. Com essa excelência em todos os setores do clube, essa fase ruim logo acaba e é só questão de dias até a próxima vergonha.

  • Tem que tratar a pombalgia dele

Comentários não são permitidos.