Bruno Henrique dá mais um ‘passo’ em recuperação e se aproxima de retorno aos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique recebeu alta no dia 02 de março, após nove meses no Departamento Médico do Flamengo


O Flamengo terá um mês de abril repleto de desafios. Logo nos primeiros dias, o Rubro-Negro encara o Fluminense, pelas partidas da final do Carioca. Na sequência do calendário, o Mengão faz a estreia na Libertadores e no Brasileirão. O Mais Querido planeja ter força total no elenco para os compromissos. Com isso, o retorno de um ‘velho craque’ do time, pode fazer a diferença na equipe. Isso porque, Bruno Henrique deu mais um ‘passo’ na recuperação e se aproxima de voltar aos gramados pelo Fla.

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), Bruno Henrique treinou normalmente com o elenco rubro-negro. O ponta realiza trabalhos de condicionamento físico e reforço muscular. Inclusive, o camisa 27 do Flamengo participou de um ‘bobinho’ com o grupo, na última atividade. Além, de marcar um ‘golaço’, após se livrar da marcação de Rodrigo Caio e David Luiz.


 Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que expectativa inicial era que o atacante estivesse pronto para voltar a atuar no mês maio ou junho. Porém, com a evolução que o atleta tem mostrado, pode ser que a data de retorno seja antecipada para abril, visto que Bruno Henrique está ‘surpeendendo’ os profissionais de saúde do Flamengo.

Bruno Henrique retornou efetivamente aos treinos no dia 02 de março. Antes, o atleta estava entregue ao Departamento Médico do Flamengo, em função de duas cirurgias que realizou na temporada passada. O ponta teve uma lesão no dia 15 de junho, durante um jogo do Fla contra o Cuiabá, pela 12ª rodada Brasileirão 2022. À época, o atacante rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e o canto posterolateral do joelho direito.

Por mais que os jogos da final do Cariocão sejam em abril, ainda não há previsão ou confirmação do retorno de Bruno Henrique para a decisão. Com isso, o jogador segue treinando e se mantendo em forma. Já o restante do elenco, se prepara para os embates do Estadual. O primeiro será no dia 01 de abril, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla exibe o embate, via ‘DaleApp’, com a transmissão mais ‘rubro-negra’ da internet, comandada por Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é um cara que sempre fez seu melhor em campo… Não “nasceu” rubro-negro, mas honra a camisa que veste! #SRN

Comentários não são permitidos.