Cantor promete ‘trazer’ Cristiano Ronaldo para o Flamengo: “Vocês vão ver”

Compartilhe com os amigos

Naldo Benny afirmou que vai ‘desenrolar’ negociação de Cristiano Ronaldo com Flamengo


Com um dos elencos mais qualificados do futebol Sul-Americano, o Flamengo segue sempre atento às oportunidades de mercado. Em meio a isso, o Rubro-Negro pode ganhar a ‘ajudinha’ de Naldo Benny. Na última segunda-feira (27), o funkeiro prometeu que irá ajudar o Fla a contratar o craque Cristiano Ronaldo.

“Meu parceiro Marcelo (do Fluminense) que me apresentou o Cristiano Ronaldo. Já estou preparando para trazer ele para o Flamengo, vocês vão ver. Eu quero desenrolar isso. Essa é nova, ninguém sabe disso. Tá duvidando de mim?”, disse, em participação no podcast ‘Denilson Show’.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


ASSISTA AO VÍDEO:

Vale lembrar que, recentemente, Cristiano Ronaldo chegou a ser especulado no Flamengo. Isso porque, o Mais Querido chegou a consultar as empresas que patrocinam o departamento de futebol do clube para tentar formalizar uma proposta pelo craque português.

Apesar das especulações envolvendo o Flamengo, Cristiano Ronaldo acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Na equipe, o contrato do jogador é bilionário. Segundo o noticiário esportivo, o acordo do português com o time saudita prevê ganhos de quase 200 milhões de euros por ano, ou seja, aproximadamente R$ 1,1 bilhão na cotação atual, entre salário e publicidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que esse cantor também tem “gelo no sangue”? KKK

  • Já não nos bastam as aleivosias promovidas pelo Sr. Marcos Braz, contra o Flamengo ??? Traz mesmo, afinal, o Flamengo já se transformou em verdadeiro reduto de ex jogadores, Vidal, David Luiz, Felipe Luiz !!! Traga mais um de 38 anos !!!

  • Essa nem português acredita kkk

  • Encerrei hoje, de abrir este site.
    Muita notícia fake
    Abraços

  • Encerrei hoje, de abrir este site.
    Muita notícia fake
    Abraços

  • Fico imaginando quem vai para a reserva: Pedro, Gabigol ou Bruno Henrique! Ops, não será necessário: vamos improvisar o Gabigol e o Bruno nas alas e colocar o Pedro como meia armador! KKK

  • Falta de notícias da nisso.

Comentários não são permitidos.