Com dúvidas na defesa, veja provável escalação do Flamengo para final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Clássico deste sábado (01) entre Flamengo e Fluminense abre a decisão do Campeonato Carioca


A final do Campeonato Carioca de 2023 está chegando. Neste sábado (01), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela ida da finalíssima do Estadual. O Rubro-Negro finalizou a preparação para o clássico nesta sexta-feira (31).

No entanto, o treinador Vítor Pereira fez mistério total e não indicou os titulares rubro-negros em nenhuma das oito atividades antes do Fla-Flu decisivo. Mesmo com todo o enigma, o provável time que inicia neste sábado (01) deve ser: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (David Luiz) e David Luiz (Léo Pereira); Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que as principais dúvidas para o clássico se encontram no setor defensivo. Contudo, quem parece ser unanimidade é o zagueiro Fabrício Bruno. Ayrton Lucas, Gerson, Thiago Maia, Gabigol e Pedro também dificilmente não estarão entre os 11 iniciais. Everton Ribeiro deve ocupar a vaga de Arrascaeta, já que o uruguaio sofreu uma lesão muscular grave e só deve retornar aos gramados em maio. As informações são do GE.

Além de Arrascaeta, o lateral direito Matheuzinho, o zagueiro Pablo e o volante Erick Pulgar também são baixas confirmada para o clássico que promete Maracanã lotado. Isso porque, mais de 57 mil ingressos já foram vendidos, até o momento.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). O duelo no Maracanã é válido pelo jogo de ida da final do Carioca. A partida terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube, além dos canais Band e Bandsports, nas redes aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também