Técnico busca encontrar melhor time para fazer Flamengo ser competitivo nos jogos de ida e volta contra o Vasco
O Flamengo voltou a perder um clássico no Estadual do Rio de Janeiro. Dessa vez, foi superado, de virada, pelo Fluminense, 2 a 1 no placar do confronto. Agora, Vítor Pereira intensifica a preparação do Rubro-Negro para o duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, e o técnico tem algumas dúvidas sobre a escalação.
Vítor Pereira comanda a atividade às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Aliás, o CT rubro-negro foi pichado durante a madrugada, com críticas a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e ao treinador português: “Fora, Braz e Vítor Pereira. Queremos raça“, escreveu o responsável, que se identificou como “P12“.
?♂️ | Flamengo treina às 9h desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu. Vítor Pereira intensifica preparação do elenco com foco na semifinal carioca, contra o Vasco. Jogo de ida é às 21h10 da segunda-feira (13), no Maracanã. #colunadofla pic.twitter.com/NjsCG5oP58
— Leo José (@LeoJoseReporter) March 10, 2023
Deixando as críticas e os protestos dos torcedores de lado, Vítor Pereira buscará sanar as dúvidas na escalação do Flamengo. Isso porque, Everton Cebolinha vem pedindo passagem no time titular, enquanto o sistema com três zagueiros tem sido testado pelo lusitano. Dessa forma, o técnico busca encontrar a ‘equipe ideal’ para o clássico.
O treinador do Flamengo, porém, terá três treinos para sacramentar a escalação rubro-negra: nesta sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12). Afinal, a partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca acontecerá na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo duelo entre Fla e Vasco ainda não tem data e horário definidos.