Notícias

Disputa fora de campo: Flamengo e Palmeiras ‘brigam’ por contratação de Fabricio Díaz

Compartilhe

Flamengo e Palmeiras, além de disputar títulos, tentam a contratação de Fabricio Díaz

De olho no mercado, o Flamengo busca qualificar ainda mais a equipe para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Além de negociar com Ângelo, do Santos, e Matheus Uribe, do Porto (POR), o Mais Querido continua interessado no meio campista Fabricio Díaz, do Liverpool Montevidéu (URU). O jogador, além de desejado por Corinthians e Internacional, ganhou mais um clube disposto a contratá-lo: o Palmeiras.

Diante da ‘briga’ entre rivais brasileiros pelo volante uruguaio, o Liverpool Montevidéu exige seis milhões de euros (cerca de R$ 33,52 milhões na cotação atual) pelo atleta. O Flamengo acredita em um desfecho feliz para a contratação do jogador. Na última quinta-feira (16), os torcedores rubro-negros criaram campanha nas redes sociais, com a seguinte hashtag: #DiazNoFlamengo. O Palmeiras, que corre por fora, não apresentou proposta.

Enquanto a diretoria do Flamengo vai ‘atuando’ fora das quatro linhas em possíveis contratações, os jogadores profissionais estão de folga, após a vitória por 3 a 1 diante do Vasco, no último domingo (19), no Maracanã. A reapresentação, marcada para a próxima quinta-feira (23), vai dar tempo para Vítor Pereira armar o time nos treinamentos para a decisão do Carioca.

O ‘Clássico Mais Charmoso do Brasil’ está previsto para acontecer em 02 de abril, enquanto o segundo confronto da decisão deve acontecer em 09 do mesmo mês. Se não tiveram novas folgas, o elenco do Flamengo irá treinar 11 dias seguidos até o jogo de ida contra o Fluminense, tempo considerado suficiente pela comissão técnica para preparar o Rubro-Negro.

Ver comentários

  • Não me impressionou, pelos vídeos.
    Nada de mais em seu futebol.
    As notícias de interesse de outros clubes é forjada.

  • Tem gente com síndrome de Andrade.

    O Andrade quando foi ver o Soares (hoje no Grêmio) também não ficou impressionado.

  • FLAMENGO JA PERDEU, ELE SOZINHO PERDE JOGADOR LIVRE NO MERCADO, IMAGINA DISPUTANDO COM OUTRO GRANDE.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026