Atividade era prevista para acontecer a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (07)
Depois de ter perdido o clássico para o Vasco da Gama, por 1 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (08), em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara. Na chegada do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, nesta terça (07), jogadores foram surpreendidos com protesto de alguns torcedores.
Desse modo, em meio às manifestações contra o momento atual do Flamengo, o elenco rubro-negro chegou ao Ninho do Urubu para treinar em atividade prevista para ser realizada a partir das 9h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O foco da preparação é o clássico contra o Fluminense, na quarta (08).
Como dito anteriormente, alguns torcedores do Flamengo foram para frente do Ninho do Urubu protestar contra o atual momento da equipe, além de demonstrar o descontentamento com o trabalho de Vítor Pereira e o planejamento da diretoria. Durante as manifestações de alguns rubro-negros, Gabigol foi xingado e Léo Pereira cobrado.
Tentando se reabilitar na temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (08), em jogo valendo o título da Taça Guanabara. A 11ª e última rodada da primeira fase do Carioca será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.
Flamengo e Fluminense medem forças com a tradicional transmissão pé-quente do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, através do DaleApp, ao vivo e com imagens. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o clássico Fla-Flu.
Deixem o time trabalhar…
Interessante. Todo mundo fala que a solução é trabalhar.
Mas o treino começa às nove, acaba às onze.
Isso é trabalho?
A TORCIDA DO FLAMENGO PARECE QUE COME BOSTA, COBRAR O LÉO PEREIRA? O MELHOR ZAGUEIRO QUE TEMOS É COBRADO PQ NÃO COBRARAM O CANSAÇO DO DAVID LUIZ? A TORCIDA DO FLAMENGO ESTÁ MAIS PERDIDA QUE A DIRETORIA. TEM QUE COBRAR O ER7 QUE ANDOU NO JOGO CONTRA O BASCO. E O GABIPERDEGOL, PERDEMOS A SULA CULPA DELE, NO JOGO DA IDA, UM CAMPO E UM GOLEIRO. ELE TEVE A CHANCE DE DRIBLAR O GOLEIRO, CAVAR, CHUTAR PRA FORA, MAS ELE TEVE A PROEZA DE CHUTAR NA MÃO DO GOLEIRO.