Em meio a protestos, elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu na manhã desta terça

Compartilhe

Atividade era prevista para acontecer a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (07)


Depois de ter perdido o clássico para o Vasco da Gama, por 1 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (08), em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara. Na chegada do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, nesta terça (07), jogadores foram surpreendidos com protesto de alguns torcedores.

Desse modo, em meio às manifestações contra o momento atual do Flamengo, o elenco rubro-negro chegou ao Ninho do Urubu para treinar em atividade prevista para ser realizada a partir das 9h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O foco da preparação é o clássico contra o Fluminense, na quarta (08).

Como dito anteriormente, alguns torcedores do Flamengo foram para frente do Ninho do Urubu protestar contra o atual momento da equipe, além de demonstrar o descontentamento com o trabalho de Vítor Pereira e o planejamento da diretoria. Durante as manifestações de alguns rubro-negros, Gabigol foi xingado e Léo Pereira cobrado.

Tentando se reabilitar na temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (08), em jogo valendo o título da Taça Guanabara. A 11ª e última rodada da primeira fase do Carioca será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo e Fluminense medem forças com a tradicional transmissão pé-quente do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, através do DaleApp, ao vivo e com imagens. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o clássico Fla-Flu.

Ver comentários

  • Interessante. Todo mundo fala que a solução é trabalhar.
    Mas o treino começa às nove, acaba às onze.
    Isso é trabalho?

  • A TORCIDA DO FLAMENGO PARECE QUE COME BOSTA, COBRAR O LÉO PEREIRA? O MELHOR ZAGUEIRO QUE TEMOS É COBRADO PQ NÃO COBRARAM O CANSAÇO DO DAVID LUIZ? A TORCIDA DO FLAMENGO ESTÁ MAIS PERDIDA QUE A DIRETORIA. TEM QUE COBRAR O ER7 QUE ANDOU NO JOGO CONTRA O BASCO. E O GABIPERDEGOL, PERDEMOS A SULA CULPA DELE, NO JOGO DA IDA, UM CAMPO E UM GOLEIRO. ELE TEVE A CHANCE DE DRIBLAR O GOLEIRO, CAVAR, CHUTAR PRA FORA, MAS ELE TEVE A PROEZA DE CHUTAR NA MÃO DO GOLEIRO.

Notícias recentes

  • Manchetes

O esquema de segurança no Maracanã para jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro?   O Maracanã…

18/08/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo é eleito o melhor da rodada na Libertadores; veja como ficou a seleção

Autor do gol do Flamengo contra o Cruzeiro, Lucas Paquetá foi escolhido o melhor da…

18/08/2026
  • Manchetes

Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

Qual time está interessado na contratação de Gonzalo Plata?   O mercado de transferências segue…

18/08/2026
  • Curiosidades

Pedro mira recorde de Gabigol em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

Qual é o recorde que Pedro pode alcançar em jogo do Flamengo x Cruzeiro? O…

18/08/2026
  • Destaque

“Já vivi tiroteio na favela”: Royal minimiza críticas e se vê pronto para brilhar no Flamengo

Emerson Royal realizou preparação especial para 2026 Antes do primeiro jogo das oitavas da Libertadores,…

18/08/2026
  • Destaque

Fagner vê equilíbrio entre Flamengo e Cruzeiro e revela expectativa para jogo da Libertadores

Fagner elogiou a atuação do Cruzeiro no primeiro jogo contra o Flamengo Flamengo e Cruzeiro…

18/08/2026