A temporada de 2023 começou bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Na quarta-feira (08), em disputa da Taça Guanabara com o Fluminense, o Rubro-Negro levou a virada no segundo tempo e desperdiçou a chance de conquistar o quarto título do ano. Autor do único gol do Fla no clássico, Everton Cebolinha marcou o primeiro tento pelo Mais Querido em 2023.
O último gol marcado por Everton Cebolinha no Flamengo, havia sido no dia 22 de novembro de 2022. Na ocasião, o Mais Querido venceu o América-MG, por 2 a 1, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o atacante passou em branco e acumulou seca de tentos vestindo o Manto Sagrado.
Apesar de ter voltado a balançar as redes após quase quatro meses, Everton Cebolinha não conseguiu evitar a derrota do Flamengo para o Fluminense, de virada. Depois que o camisa 11 abriu o placar, ainda no primeiro tempo, o Tricolor se recuperou na partida e mudou o rumo do clássico. Na segunda etapa, Cano e Gabriel Pirani deram a vitória ao Clube das Laranjeiras.
Com Everton Cebolinha à disposição, Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco ou o Volta Redonda nas semifinais do Campeonato Carioca. Já classificado, o Rubro-Negro aguarda a confirmação do adversário, que acontecerá nesta quinta-feira (09), quando o Cruzmaltino enfrenta o Bangu. A FERJ, cabe frisar, reservou os dias 12 e 13 de março para os confrontos de ida, e 18 e 19 para as partidas de volta.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Mais outro capricho do Braz. Jogador caríssimo que entrega quase nada. Fora Braz.