Destaque

Ex-Fluminense, Pedro revela reação caso faça gol pelo Flamengo na final do Carioca

Compartilhe

Pedro espera manter fase artilheira no Flamengo e balançar as redes do ex-clube


Neste sábado (01), Flamengo e Fluminense fazem a partida de ida da final do Campeonato Carioca. Uma vitória no primeiro jogo dá vantagem importante para o segundo e decisivo embate do dia 09 de abril. Esperança de gols para o Rubro-Negro, Pedro fez parte das categorias de base do time das Laranjeiras. No entanto, o camisa 9 da Gávea afirmou que, caso balance as redes nas finais do Estadual, irá comemorar o gol sobre seu ex-clube.

— Todo gol é importante para mim, não foco no adversário. Procuro sempre em cada jogo representar bem o Flamengo. E com muita gratidão também ao Flu, que me revelou e que sempre fez de tudo para eu me tornar profissional. É gratificante poder marcar, independentemente do adversário. Vou estar sempre comemorando com a torcida do Flamengo. E, como bom torcedor do Flamengo, fazer gol em clássico é muito importante para mim -, destacou o artilheiro, em entrevista ao GE.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Artilheiro do Flamengo em 2023, Pedro soma 13 gols em 12 jogos, e é o principal finalizador da equipe rubro-negra no ano. Além dos tentos, o atacante também deu três assistências para companheiros de equipe irem às redes. Para o embate decisivo, prometendo comemorar, o camisa 9 é a esperança de bolas na meta rival para a final do Estadual.

Além de Pedro, outros dois jogadores rubro-negros tiveram passagem pelo Fluminense: Gerson e Ayrton Lucas. Prováveis titulares para o clássico deste sábado (01), há alguns anos, os flamenguistas vestiram a camisa do clube tricolor. Ou seja, a famosa ‘lei do ex’ pode ser triplamente aplicada no clássico.

Com Pedro inspirado e com esperança de ‘lei do ex’, o Flamengo recebe o Fluminense no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). O cotejo é válido pela ida da final do Campeonato Carioca. Já o segundo e decisivo embate acontece dia 09 de abril (domingo), às 18h (horário de Brasília), também no Templo Sagrado. Os duelos contam com a tradicional e mais rubro-negra transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com a voz marcante de Rafa Penido.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026