Em início de temporada abaixo do esperado, o Flamengo perdeu mais uma decisão, dessa vez na Recopa Sul-Americana, nessa terça-feira (28). O Mais Querido saiu derrotado nos pênaltis, após placar agregado em 1 a 1, com o Independiente Del Valle (EQU). Questionado sobre a sequência frustrante, o zagueiro Fabrício Bruno saiu em defesa do técnico Vítor Pereira, e revelou que o momento é de calma para que a equipe continue trabalhando
— Acho que nada resiste ao trabalho. A gente é um grupo muito trabalhador, e o futebol brasileiro é um pouco difícil. Porque acima de tudo, o Mister em 40 dias disputou três finais, então tem que dar tempo ao tempo. Acima de tudo, o que ele vem implementando nós estamos assimilando bem -, declarou o defensor do Flamengo em zona mista após a partida, antes de completar:
— Precisamos dar sequência no campeonato, domingo (05) temos um clássico e é o melhor momento para a gente conseguir ‘virar essa chave’ que dói, dói no coração. Mas temos que ter discernimento e sabedoria, acima de tudo resiliência para encarar esses momentos -, abriu o jogo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Após a derrota nos pênaltis e diante de mais uma frustração na temporada, desta vez com a Recopa, além da má atuação da equipe, o comando de Vítor Pereira tem sido questionado por torcedores do Flamengo. Diante disso, a situação do técnico à frente da equipe do Mengo fica cada vez mais indefinida dentro do clube. Contudo, os dirigentes e jogadores rubro-negros mantém defesa ao português, insistindo em dar continuidade e tempo ao trabalho do treinador.
Tentando dar a ‘volta por cima’ e esquecer o aproveitamento abaixo do esperado, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso. O clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca, acontece no domingo (05), no Maracanã. A bola rola às 18h10 (horário de Brasília) e, caso o Rubro-Negro vença o Cruzmaltino, será campeão da Taça Guanabara com um jogo de antecedência. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Fabrício Bruno parece estar olhando somente para a sua condição com VP.
Há algum tempo, seu empresário andou postando matéria sobre uma possível saída do Mengão, pois estava na reserva. VP, aproveitando (corretamente) a indisponibilidade de Rodrigo e de Léo Pereira, trouxe o Fabrício à titularidade.
Entretanto, se jogar o que jogou ontem, quando errou quase tudo e se mostrou super nervoso chutando bola domináveis, para a lateral, se esquecendo dos colegas ao lado, logo vai ter a sua cabeça pedida pela torcida. Ontem, jogou bem ao estilo Wellington, fazendo algumas bobagens.
Fabrício é um bom jogador, mas tecnicamente, ainda é inferior ao Rodrigo Caio e ao Léo Pereira. Sua contratação deveu-se às constantes contusões de R. Caio. Sua condição de semi-titular não é ruim, até porque, o David Luiz deverá sair do Mengão, muito em breve. Ser a primeira opção de uma equipe como a do Mengão, não é para todo mundo, ainda mais, recebendo em dia e muito bem.