Notícias

Flamengo finaliza preparação para jogo contra Atlético-MG, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe

Jogo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro


Após vencer o Real Ariquemes, por 2 a 0, no último domingo (12), as Meninas da Gávea passaram a semana focadas no próximo compromisso da equipe, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Às 20h (horário de Brasília), desta sexta-feira (17), o Flamengo encara o Atlético-MG, no Estádio Luso Brasileiro, em jogo válido pela quarta rodada do torneio nacional.

Em busca de manter a sequência de triunfos no campeonato, o Mengo teve uma semana intensa de treinamentos. Retornando da folga na última terça-feira (12), as atletas rubro-negras deram início a preparação para o jogo contra o Atlético-MG.

No CEFAN, as Meninas da Gávea realizaram atividades no campo e na academia. Para esta partida, o Flamengo com a maioria das jogadoras à disposição. Peças fundamentais do ataque rubro-negro, as atacantes Sole Jaimes e Crivelari irão formar a dupla de ataque do Fla.

Até aqui, pelo Brasileirão Feminino, o Flamengo soma duas vitórias e uma derrota. Os triunfos foram diante do Avaí/Kindermann e Real Ariquemes. Já o revés aconteceu contra o Santos. Diante disso, o Mais Querido é o quatro colocado, somando três pontos.

Importante frisar que o Mengo tenta dar a volta por cima na temporada. Isso porque, após ficar com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil Feminina, as Meninas da Gávea vão em busca de conquistar o título do campeonato nacional.

Nesta sexta-feira (17), as Meninas da Gávea encaram o Atlético-MG, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O embate terá exibição do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes da partida.

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.