Foto: Reprodução
O Flamengo está focado na conquista do Campeonato Carioca após ir mal na Supercopa, no Mundial e na Recopa. O próximo compromisso é contra o Vasco, no domingo (05). Visando o clássico, Vítor Pereira finalizou o penúltimo treino da preparação específica na manhã desta sexta-feira (03). Dois ‘problemas’, inclusive, pairam sobre o Ninho do Urubu.
Vítor Pereira teve o desfalque de dois jogadores nas atividades desta sexta-feira (03). O atacante Pedro foi preservado após sentir dores musculares na quarta (01), pois jogou no ‘sacrifício’ diante do Independiente del Valle (EQU), na terça (28). Outro nome que não esteve presente nos trabalhos em campo foi Matheus Gonçalves, com incômodos musculares.
Tanto Pedro quanto Matheus Gonçalves são tidos como dúvida para o jogo de domingo (05). No entanto, o treinador Vítor Pereira ainda terá mais uma chance para saber se o atacante e o meia terão, ou não, condições para estarem em campo pela décima rodada estadual. Isso porque, o Flamengo tem treino marcado para o período da manhã no sábado (04), véspera do clássico.
Flamengo x Vasco acontece às 18h10 (horário de Brasília) do próximo domingo (05). No topo da classificação, com 23 pontos, o Rubro-Negro mede forças contra o Cruzmaltino, que tem 17, em terceiro. O jogo é no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. O Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, em canal fechado, também exibem a partida.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…