
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo volta a campo neste domingo (19), contra o Vasco, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Caso não perca o duelo para o Cruzmaltino, o Rubro-Negro chegará à quinta final consecutiva do Estadual do Rio pela segunda vez no século 21.
A primeira vez que o Flamengo conquistou cinco vagas consecutivas para a final do Campeonato Carioca neste século ocorreu nos anos 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Na época, o Rubro-Negro venceu quatro das cinco decisões, se mantendo na liderança do ranking de títulos do Estadual do Rio.
Para chegar à final do Campeonato Carioca, o Flamengo precisa apenas de um empate diante do Vasco. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o duelo de ida por 3 a 2, na última segunda-feira (13), abrindo vantagem para o jogo de volta. Contudo, uma vitória vascaína elimina o time comandado pelo técnico Vítor Pereira.
O duelo de volta entre Flamengo e Vasco será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (19). O embate terá exibição da CazéTV, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…