Flamengo tem 4º dia de protestos com diretoria com alvo principal e pedidos por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Com segurança reforçada na Gávea, cerca de 30 torcedores rubro-negros protestaram contra diretoria e técnico do Flamengo


A manhã deste sábado (11) foi marcada por mais protestos de torcedores do Flamengo. Revoltados com as últimas derrotas, cerca de 30 rubro-negros estiveram em frente à sede do clube, que fica na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dentre os alvos estavam Rodolfo Landim, Marcos Braz e Vítor Pereira.

Pedidos pelo ex-técnico do Fla, Jorge Jesus, fizeram parte da manifestação. Os adeptos pediram a volta do português e cantaram: “Olê, olê, olê, Mister”. Por outro lado, o atual comandante rubro-negro, Vítor Pereira, em alguns momentos foi chamado de “pipoqueiro” e “mercenário”.

Flamengo se preparou com segurança reforçada. A Polícia Militar, que foi acionada pela diretoria do clube, não chegou a ter maiores problemas, pois o protesto foi pacífico. Além da PM, havia policiais do Bepe (Batalhão Especial de Policiamento nos Estádios) e do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão), além de 40 seguranças do clube.

Vale lembrar que, na sexta-feira (10), alguns torcedores também fizeram uma pequena manifestação em frente ao Ninho do Urubu. Na última terça-feira (07), um dia antes do clássico Fla-Flu, cerca de 30 rubro-negros já haviam ido até o Centro de Treinamento para um protesto.

Enquanto torcedores protestavam descontentes, Vítor Pereira comandava o penúltimo treino dos atletas do Flamengo no CT do Ninho do Urubu, afastado da Gávea. O treinador segue preparando a equipe para o confronto contra o Vasco, na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília). O duelo será válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O embate de volta ainda não tem data e hora definidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O movimento está desorganizado.
    Precisa de avaliação consciente do que está acontecendo (e o que aconteceu).
    Todos os problemas atuais nasceram de decisões ERRADAS de Marcos Braz. Isto é um fato comprovado com resultados (condição da equipe e derrotas) em campo.
    Tem que ser analisada a questão de um possível retorno de JJ. Não deveria ser considerada esta possibilidade, pois JJ não ficaria no Brasil por mais de um ano. Com quase 70 anos, JJ não vai trazer família e nem se estabelecer em nosso país. Seria uma bobagem trazer o grande técnico.
    Dorival deu certo e deveria retornar. Caso não consiga manter a padrão de 2022, aí sim, deveria ser feita avaliação de plantel e incluir novos nomes. Se ainda sim , os resultados positivos não aparecerem, poderíamos pensar em troca de técnico ….mas de pessoa que viva no Brasil.

  • Jean Lucas tá vindo de graça para o Santos, cadê a diretoria atenta do Mengão para dar o chapéu, bando de incompetentes,olha que um cria da base…

  • Não precisamos de jogadores. Precisamos de técnico. Nesse momento só Jorge Jesus pode recuperar a boa fase desses jogadores. JJ elevou o nível até do Arão. Podem contratar uma seleção inteira, que nas mãos desses cabeças de bagre, não vai dar em nada. Ou dá um chapéu no Real Madrid e na Seleção Brasileira e trás o Ancelotti…

  • Tem que ser assim mesmo, não manda embora agente boicota os ST, faz debandada, assim talvez eles resolvam respeitar e ouvir os sócio e principal patrimônio do clube

Comentários não são permitidos.