Flamengo vence Maringá e enfrentará Fluminense nas quartas da Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo ganhou do Maringá com facilidade nesta sexta-feira (31)


Os torcedores do Flamengo estão na expectativa pela final do Campeonato Carioca de futebol no sábado (01), contra o Fluminense. Porém, outro Fla-Flu decisivo está prestes a acontecer: pela Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (31), a fase de classificação da competição foi concluída, com a vitória do Rubro-Negro sobre o Maringá, por 3 sets a 0, no Tijuca Tênis Clube.

As parciais do jogo foram 25-19, 25-17 e 25-19. Com o resultado, o Flamengo terminou a fase de classificação na quarta posição, com 14 vitórias e oito derrotas, somando 45 pontos. As quartas de final acontecerão entre o primeiro (Praia Clube) contra o oitavo (Barueri), segundo (Osasco) diante do sétimo (Pinheiros), terceiro (Minas) encontra o sexto (Bauru). Além, claro, do clássico carioca entre o Mengão, que pegará o quinto colocado Fluminense.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL:

Flamengo x Fluminense
Praia Clube x Barueri
Osasco x Pinheiros
Minas x Bauru

Último jogo da fase de classificação. Conseguimos os três pontos importantes, agora é se preparar para os playoffs. Vai ser jogo duro contra o Fluminense. Teremos o mando de casa, então vamos fazer dois jogos como mandante, se necessário. Agora é ir com tudo para a preparação para ganharmos o mata-mata — disse a camisa 9 do Flamengo, Sabrina.

A Confederação Brasileira de Vôlei ainda não definiu as datas das partidas de quartas de final da Superliga Feminina. O mata-mata acontece no sistema ‘melhor de 3’. Ou seja, para se classificar é necessário vencer duas partidas. Na fase de classificação da competição, muito equilíbrio. O Flamengo ganhou na casa do Fluminense, por 3 a 1. E o rival levou a melhor no duelo com mando do Rubro-Negro, por 3 a 2.

O chaveamento das semifinais também estão pré-definidos. Quem ganhar no clássico carioca entre Flamengo e Fluminense enfrenta o vencedor de Praia Clube x Barueri. Já o classificado de Osasco x Pinheiros encara Minas x Bauru na próxima fase da Superliga Feminina de Vôlei.

Compartilhe com os amigos

Veja também