Notícias

Flamengo viaja nesta sexta para o Chile com foco no jogo pelas quartas da Champions League Américas de Basquete

Compartilhe

Flamengo encara a Universidad de Concepción (CHI) neste domingo (05), no Chile


Após a vitória sobre o Minas, na última quarta-feira (01), o Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Isso porque, o Mais Querido foca às atenções para o duelo pelas quartas de final da Champions League Américas de Basquete. O embate será diante da Universidad de Concepción (CHI), neste domingo (05). O time do Fla, inclusive, embarcou nesta sexta (03) para o Chile, local onde acontecerá a partida.

Na tarde desta sexta-feira (03), o elenco do Flamengo seguiu viagem para o país onde irá acontecer o primeiro duelo das quartas de final da Champions League. Até a partida contra a Universidad de Concepcion, o treinador Gustavo de Conti terá uma sessão de treinamentos para realizar os últimos ajustes na equipe rubro-negra.

Importante frisar que os jogadores do Flamengo vem enfrentando uma sequência de jogos na temporada. Além dos embates pelo Mais Querido, alguns atletas e, até mesmo o treinador Gustavo de Conti, ficaram à serviço da Seleção Brasileira nas últimas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Neste domingo (05), o Flamengo encara a Universidad de Concepción, às 19h (horário de Brasília), no Chile. O duelo será válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Champions League Américas de Basquete. A partida terá exibição da ESPN 3, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todos os detalhes desse embate.


Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026