Rodolfo Landim vê com bons olhos mais um mandato à frente do Flamengo
Rodolfo Landim, que cumpre o segundo mandato na presidência do Flamengo, já admite conversar sobre a possibilidade de ser presidente do clube por mais um triênio. É o desejo de conselheiros do Fla, que pretendem colocar em pauta uma emenda do estatuto que amplia de três para quatro anos o cargo de mandatário no Mais Querido. O assunto não é novidade e é tratado abertamente nos corredores da Gávea.
— De fato, alguns conselheiros já conversaram superficialmente comigo sobre essa ideia, mas desconheço se tomaram alguma iniciativa no sentido de propor a mudança à comissão de estatuto do Conselho Deliberativo -, explicou Landim ao Lance!.
A extensão de três para quatro anos no cargo de presidente não chega a ser um assunto novo nos bastidores do Flamengo. A surpresa fica na aplicação retroativa, uma vez que Rodolfo Landim foi eleito em dezembro de 2021, para comandar o Rubro-Negro no triênio 2022/2024. Sendo assim, de acordo com o que rege o estatuto do clube, o atual mandatário não pode concorrer na próxima eleição a um terceiro mandato.
Vale lembrar que pouco antes de ser eleito, em 2018, Rodolfo Landim se mostrou contrário a dirigir o Flamengo por mais uma vez. Na ocasião, apoiadores e conselheiros conseguiram fazê-lo mudar de ideia. Desta forma, se tornou presidente em 2021 e está no segundo mandato à frente do Mais Querido.
Bandido desgracado
Bandido desgracado
Ta maluco?!????!!!
Chega! o Flamengo precisa caminhar com um outro grupo, de preferência lidado ao Eduardo Bandeiro de Melo.
Fique até morrer .
Se fosse feito uma auditoria no flamengo com certeza ele ia fugir pra florida juntar se ao parceiro,kkkkk
Quem não quer essa mamata. Gastam milhões sem nenhum critério ou interferência e fica por isso mesmo, claro que não vão largar o osso, ou melhor, o filé.
Estranhamente, meu comentário apresentando detalhes sobre os “equívocos” do Sr. Braz e a omissão de LANDIM, desapareceu daqui.
Não havia uma única ofensa. Apenas fatos lastimáveis associados às transações referentes a Michael, Andreas, João Gomes, Rodinei, Dorival, Gérson, VP, Varella, Marinho e Cebolinha.