Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Após perder o título da Recopa Sul-Americana, o Flamengo recebeu diversas críticas dos torcedores, e algumas figuras públicas do Rubro-Negro viraram alvos. É o caso de Marcos Braz, vice-presidente do Fla. Rodolfo Landim, presidente do Mengão, vai na contramão dos questionamentos e garante a permanência do dirigente no cargo.
— Eu e Marcos entramos nisso juntos no início de 2019 e vamos estar juntos até o final de 2024, a menos que ele não queira e me peça para sair. Ele é um grande colaborador. Se tem algo errado no futebol do Flamengo, a responsabilidade é minha. Ele faz um excelente trabalho, discute comigo as opções que temos e me assessora nas decisões a tomar -, disse o mandatário, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol Esporte.
Marcos Braz, no entanto, não recebe críticas somente dos torcedores, mas, também, internamente no Flamengo. Pessoas envolvidas na política rubro-negra querem a saída do vice, e Landim admitiu ter conhecimento da situação: “Chegam sim, mas de novo, minha avaliação é de que o trabalho dele é muito bom e o responsável sou eu“, ponderou.
Dessa forma, Marcos Braz permanece tranquilo como vice-presidente do Flamengo e está em busca de, pelo menos, duas contratações para o elenco rubro-negro: volante e atacante que atue pelos lados. Esses dois setores são tratados como emergências por Vítor Pereira, que pede os reforços desde o início do trabalho.
Ainda sem novas contratações e com Marcos Braz como chefe, Vítor Pereira ajusta o time do Flamengo para o próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Vasco da Gama, às 18h10 (horário de Brasília) de domingo (05). A partida é válida pela décima rodada da Taça Guanabara, pelo Maracanã.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Então Landim pode sair e leva o Brás junto.
Já acertou sua dívida com o BNDS, são 100 milhões, vaza do nosso Flamengo, leva o Braz junto. EBM melhor presidente do Flamengo em todos os tempos, esse tem amor ao time de coração.
VAMOS ESVAZIAR OS ESTÁDIOS, NINGUEM COMPREM MAIS INGRESSOS, DIRETORIA OMISSA. Só eram contra o Bandeira aqueles que queria viver as custas do Flamengo, igual a essa diretoria.
Essa diretoria tem que sofrer um impeachment. Chamar isso que estamos vendo e passando, de um bom trabalho, é chamar mais de 40 milhões de rubro-negros de otários. Se Brás te assessora e vc toma as decisões, então são dois incompetentes à frente do maior clube do mundo. Será que os demais membros da diretoria e dos conselhos são omissos, coniventes ou envolvidos nessas "decisões"?
Antigamente, ficava preocupado quando haviam rachas entre dirigentes sobre as mudanças internas. Mas agora, confesso que sinto falta delas pois nestes últimos tempos não temos tido notícias sobre atritos internos e no entanto, as decisões tomadas recentemente foram catastróficas! Ou estou enganado?
50 MILHOÊS FLA DEIXA DE ARRECADAR E LANDIM DIZ EXCELENTE TRABALHO O TORCEDOR QUE VAI AO MARCANA TEM QUE LEVAR UM NARIZ DE PALHAÇO É O MINIMO.