Marinho lamenta vice na Recopa, mas ressalta: “Temos um clássico e precisamos virar a chave”

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Vasco no domingo (05)


Na última terça-feira (28), o Flamengo perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU). Após o confronto, o atacante Marinho lamentou a derrota no torneio, mas ressaltou que o time rubro-negro precisa virar a chave e focar as atenções para o clássico contra o Vasco, no domingo (05).

— Perder de novo dói. É um sentimento ruim, onde a gente chega em casa e é difícil dormir. O torcedor cobra e tem todo direito, porque eles sempre nos apoiam. Que a gente consiga melhorar, e não dá para lamentar muito. Temos um clássico pela frente, precisamos virar a chave e temos que trabalhar para que a gente possa vencer esse próximo jogo  comentou Marinho.

Caso vença o clássico contra o Vasco, o Flamengo conquistará o singelo título da Taça Guanabara. Vale lembrar que o Rubro-Negro já está classificado para o mata-mata da competição estadual, e, agora, aguarda o desenrolar dos últimos jogos para enxergar o adversário da semifinal do torneio do Rio.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Vasco será realizada no domingo (05), a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O embate terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o clássico.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026