Na última terça-feira (28), o Flamengo perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU). Após o confronto, o atacante Marinho lamentou a derrota no torneio, mas ressaltou que o time rubro-negro precisa virar a chave e focar as atenções para o clássico contra o Vasco, no domingo (05).
— Perder de novo dói. É um sentimento ruim, onde a gente chega em casa e é difícil dormir. O torcedor cobra e tem todo direito, porque eles sempre nos apoiam. Que a gente consiga melhorar, e não dá para lamentar muito. Temos um clássico pela frente, precisamos virar a chave e temos que trabalhar para que a gente possa vencer esse próximo jogo — comentou Marinho.
Caso vença o clássico contra o Vasco, o Flamengo conquistará o singelo título da Taça Guanabara. Vale lembrar que o Rubro-Negro já está classificado para o mata-mata da competição estadual, e, agora, aguarda o desenrolar dos últimos jogos para enxergar o adversário da semifinal do torneio do Rio.
Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Vasco será realizada no domingo (05), a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O embate terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o clássico.
Treino desta terça-feira (28) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…