O jovem atacante do Flamengo disse estar feliz com a vitória e com o apoio que vem recebendo do grupo
O Flamengo ‘carimbou o passaporte’ à final do Carioca 2023, ao ‘despachar’ o Vasco da Gama por 3 a 1, no último domingo (19), no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido vai encarar o Fluminense em 180 minutos, sendo que os primeiros 90 serão jogados no próximo dia 02 de abril, enquanto o restante apenas em 09 do mesmo mês.
Na zona mista do estádio, alguns jogadores falaram com os repórteres que aguardavam para as entrevistas. Ayrton Lucas falou sobre o gol, da provocação ao rival que foi eliminado para o ABC, na Copa do Brasil. Em seguida, o jovem atacante Matheus França, perguntado sobre a vitória e a atuação, se mostrou feliz com a boa fase vivida na carreira e nas oportunidades que vem recebendo de Vítor Pereira.
— Eu tenho que agradecer ao grupo, pois eles vêm me apoiando sempre que entro em campo para jogar futebol. Sou agradecido ao treinador Vítor Pereira, por acreditar em mim, confiar no meu trabalho, que vem sendo feito no clube com muita dedicação. Busco sempre estar preparado e melhorar cada vez mais para que o Flamengo saiba que darei o máximo nas partidas -, revelou o jovem sem deixar de agradecer aos torcedores rubro-negros pelo apoio.
O Campeonato Carioca vai ser decidido pela dupla Fla-Flu, jogo que é considerado o ‘Clássico Mais Charmoso’ do calendário esportivo do Brasil. Desse modo, o Flamengo tenta impedir o bicampeonato do Fluminense e conquistar o 38º título para colocar na prateleira da Gávea. Por sua vez, o Tricolor, com 32 troféus, vai tentar se aproximar do Mais Querido.