Prestes a enfrentar o Flamengo, Fernando Diniz projeta decisão do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense acontece nos dias 01 e 09 de abril


Contagem regressiva para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. No sábado (01), Flamengo e Fluminense medem forças às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Prestes a disputar o clássico, o técnico da equipe das Laranjeiras, Fernando Diniz, projetou a decisão do Estadual contra o rival rubro-negro.

— Eu não sei até que ponto vai mudar muito a conquista do estadual. É uma conquista totalmente aberta. Com dois times que chegam em igualdade de condição por motivos diferentes, além de ser um clássico muito tradicional –, disse Diniz, antes de continuar.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


— Na final da Taça Guanabara, o jogo foi muito parelho. Ganhamos no final. Tem tudo para ser uma grande decisão. Mas quando esses títulos se consumarem que vou disputar para frente, pode ser que mude o olhar de algumas pessoas. Mas pode ser que aconteça, vão sempre querer mais –, concluiu o técnico tricolor, em entrevista ao canal do YouTube ‘Entre Linhas Futebol Debate’.

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca será realizado com mando de campo do Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). O Rubro-Negro busca ‘limpar a imagem’ já que na última vez que enfrentou os comandados de Fernando Diniz foi derrotado, por 2 a 1, na primeira fase do Estadual. Revés que, inclusive, deu ao rival o título simbólico da Taça Guanabara. Sendo assim, o Mais Querido almeja vencer o embate de ida e chegar no segundo confronto detendo placar favorável.

A segunda partida da decisão, por outro lado, será no dia 09 de abril (domingo), também no Estádio do Maracanã. Com mando do Fluminense, a bola irá rolar para o Fla-Flu às 18h (horário de Brasília), no jogo que marcará a entrega da taça do campeonato regional.

Compartilhe com os amigos

Veja também