Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
No Maracanã, o tom da torcida do Flamengo é de cobrança. Nas redes sociais, muitas críticas são feitas aos dirigentes rubro-negros. Por isso, houve mobilização para marcar protesto contra os dirigentes do Fla. O evento ocorreria às 10h (horário de Brasília) deste sábado (11), entretanto, teve pouca adesão.
Até o momento do término desta matéria, às 10h55 (horário de Brasília), cerca de 30 torcedores chegaram na Gávea. Os rubro-negros que estiveram no local, no entanto, gritaram contra o treinador Vítor Pereira, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim.
A Polícia Militar, que foi acionada pela diretoria do Mengão, não chegou a ter maiores problemas, pois o protesto foi pacífico. Afinal, os xingamentos dos torcedores, como dito, foram direcionados ao presidente Rodolfo Landim, ao vice-presidente de futebol Marcos Braz e ao treinador Vítor Pereira.
Sem tanta movimentação na redondeza da Gávea, a expectativa é que mais uns 15 rubro-negros, no máximo, compareça para se juntar aos 30 que lá já estão. Os torcedores, aliás, não ficaram somente nos xingamentos e pedido de desligamento de Marcos Braz e Vítor Pereira.
Os rubro-negros gritaram pelo nome de Jorge Jesus, atualmente do Fenerbahçe (TUR) e ex-técnico do Flamengo. Os adeptos querem a contratação do Mister, como é carinhosamente chamado pela Nação. Vítor Pereira, em alguns momentos, foi chamado de “pipoqueiro” e “mercenário“.
Enquanto acontece o protesto na Gávea, Vítor Pereira comanda treinamento dos atletas do Flamengo no CT do Ninho do Urubu, distante da Gávea. O treinador prepara a equipe para o confronto com o Vasco da Gama, às 21h10 (horário de Brasília) de segunda-feira (13), pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O embate de volta ainda não tem data e hora definidas.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Vexame até na hora de protestar... 30 torcedores? Se bem que, enquanto os demais órgãos diretivos do Flamengo forem omissos e não adotarem uma postura mais firme com o Landim e o Brás, nada vai mudar. Primeiro passo é exigir uma auditoria nessas finanças do clube, expor os critérios para a compra e venda de jogadores, os valores envolvidos e essas oportunidades de mercado com salários nada baixos, mas que não correspondem no Flamengo. Estamos pagando preço de 2.0 por carrinho de mão.
Pouca adesão, pq a maioria tem o que fazer!