Resumo do dia: 5 notícias marcam último treino do Flamengo antes de jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Vasco na busca por vaga na final d Cariocão


Por: Leo José

O Flamengo encerrou a preparação para o jogo de volta das semifinais do Cariocão, contra o Vasco. Vítor Pereira comandou a última atividade na manhã deste sábado (18), e as cinco notícias marcaram a atividade rubro-negra. A David Luiz, Varela, Wesley, Arrascaeta e estratégia inusitada de Vítor Pereira se fizeram presentes no Mengo.

CONFIRA AS CINCO NOTÍCIAS DO ÚLTIMO TREINO DO FLAMENGO:

O ambiente no dia a dia do Flamengo ganhou tranquilidade e viu a pressão diminuir após a vitória de 3 a 2 sobre o Vasco na ida, na segunda-feira (13). Depois da folga na terça (14), o elenco do Fla treinou diariamente. Na última atividade, neste sábado (18), David Luiz demonstrou evolução física. Varela, por sua vez, treinou com bola pela primeira vez na semana.

Outro lateral direito também ficou perto de retorno à lista de relacionados. Wesley avançou na parte técnica, mas, assim como o uruguaio, é dúvida para domingo (19). Enquanto isso, Giorgian de Arrascaeta saiu mais cedo da atividade após sentir dores fortes no púbis.

Ainda no treino de sábado (19), Vítor Pereira seguiu com a estratégia de tentar driblar o ‘X9’ do Flamengo, que vaza as escalações do treinador com antecedência. Incomodado com a situação, o português misturou titulares e reservas no trabalho às vésperas do clássico.

Com uma última atividade movimentada, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo de volta da semifinal do Cariocão. O Rubro-Negro encara o Vasco às 18h (horário de Brasília) do domingo (19), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o clássico ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também