
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
No último domingo (05), o Flamengo foi derrotado pelo Vasco da Gama, por 1 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Santos, no entanto, amenizou o resultado, já que defendeu uma penalidade no clássico. Com o feito, o goleiro chegou ao segundo pênalti agarrado pelo Fla.
Santos já foi desafiado em 19 cobranças de pênaltis. Destas, o goleiro defendeu duas, outras duas foram para fora e as 15 restantes acabaram dentro das redes. Na Recopa Sul-Americana, inclusive, o Flamengo ficou com o vice-campeonato depois de ter sido superado pelo Independiente del Valle (EQU), justamente na disputa por penalidade.
A primeira defesa de pênalti de Santos no Flamengo aconteceu na disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. Na ocasião, o Mais Querido perdia por 2 a 1 para o Al Ahly (EGI), e o arqueiro pegou, em chute na direita e meia altura. À época, o Rubro-Negro conseguiu se recuperar e venceu os egipcíos, por 4 a 2.
Com Santos na defesa, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Tentando dar a volta por cima após a derrota para o Vasco, o Rubro-Negro irá receber o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira (08). O clássico será válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.
Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 21h10 (horário de Brasília), com a tradicional transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do DaleApp, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o clássico.
Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…
Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Ver comentários
Agora que não vale mais nada!!! Tinha que ter pego no Mundial e contra o Del Vale,frangueuiro e muito Fraco..